capítulo 26

3.3K 187 20
                                    

Mᴇʀʏᴅɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғғ ᴠɪᴇᴡ📍

Mery: não sei não, hein, tia. - suspirei. - Esse negócio de modelo não combina comigo. Até porque, eu não sirvo para ficar andando numa passarela! - respondo para a mesma que insiste.

Ana: mas minha sobrinha... - debochou. Odiava que ela me chamava assim. - olha o quanto você é linda para ser apenas uma... ginástica... - me analisou melhor. Mulher chata, hein. Nem sei porque choro toda vez que ela vai embora.

Mery: o que é que tem? Eu amo fazer isso, por mais que eu esteja impossibilitada de fazer isso no momento.

Ana: Merydith Karolyne... imagina esse nome nos jornais, revista de belezas, capas de revistas... E imagina tudo isso e: Merydith Karolyne é uma das modelos mais lindas, e ainda prática ginástica! - jogou as mãos no ar como se estivesse imaginando aquilo tudo.

Mery: menos, bem menos. - debochei.

AnaMery, você não pensa na possibilidade nem de ficar famosa? - arqueou uma sobrancelha.

Mery: eu já sou esqueceu? - ri. - Eu já apareci em vários canais de TV.

Ana: não. Eu falo mais ainda, no sentido de: a modelo Merydith Karolyne está representando Ginasteen, no maior campeonato de ginástica do Brasil, ou melhor,  do mundo! Ah vai... por favor! E só um teste.

Mery: tudo bem. Eu faço o teste. Mas se eu passar vergonha eu te mat-

Ana: Calma Melzinha! - repreendeu. - você é uma ginástica linda, e sabe muito bem andar em uma passarela. Até porque, eu já fui ginástica e sei como é a experiência.

Mery: vendo!? - bufo.

Ana:  o quê? - perguntou. - Tem alguma coisa em mim?

Mery: não. Eu estou falando que você virou modelo e desistiu de ser ginástica! - ela franziu o nariz. - Lembra quando você foi dada umas das melhores ginastas do mundo?

Ana: sim. Mas eu não posso mais competir, além de eu ser modelo e muito ocupada. - se gabou - Eu moro em outro país, e não quero representar a gringa não! - eu ri.

Mery: porque você desistiu desse ramo de ginasta? - perguntei após um tempo.

Ana: muita pressão psicológica Mery. Vai achando que ser ginasta é a melhor coisa do mundo, só vai... - suspirou cansada.

Mery: sim, eu sei. Eu e Kyara éramos muito pressionadas e-

Ana: ah, ah, ah, mocinha! Não lembre de pessoas que te fazem falta, ok? - se aproximou e ergueu meu queixo. - Siga em frente. Você ainda é jovem...  Kyara era quase uma filha para mim, mas infelizmente Deus achou que fosse a hora da minha afilhada partir. Aposto que ela está mais feliz lá no céu. - sorriu para mim e eu assento olhando para o cima de soslaio. - Chega desse assunto. Vamos! É hora do teste.

•••

Ana: doeu? - perguntou assim que cheguei sorrindo ao passar no teste da passarela, e das fotos.

Mery: muito! - ela revirou os olhos rindo.

Ana: eu sabia que você ia amar. É um ótimo quesito para você que ainda não pode treinar e nem competir. - levou uma colher de sorvete a boca. - Vamos para o camarim que lá tem mais sorvete, e eu tou morrendo de calor.

Mery: E eu estou morta de cansada! - a segui.

Ana: nossa! - ela se senta na mesa onde está o sorvete e o resto das sobremesas. - Eu sou uma péssima tia, né? - se deu um tapa na testa e eu franzi o cenho.

Mery: não e não. Porque está falando isso? - sorri ainda confusa.

Ana: olha só! - me sentei e comecei a me servir com sorvete. - eu ainda não perguntei se você tem já tem um namoradinho! - fala e eu engasgo. - Você está bem?

Mery: E-estou... o que você disse? - me fiz de sonsa.

Ana: Não se faça de sonsa porque eu te conheço! - fingiu de brava. - Eu perguntei se você tem um namorado!

Mery: não claro que não... - neguei rindo achando aquilo tudo um absurdo.

Ana: Então está apaixonada, não é mesmo?

Mery: o q-quê? Claro que não! droga, não era para ter gaguejado!

Ana: não mente, Merydith. Eu te conheço. Você tem um crush, sim ou não?

Mery: eu não vou te falar se eu tenho um crush ou não porq-

Ana: porque o quê? Vai falar que não tem, uh? - sorriu de canto quanto não respondi. - Eu te conheço Melmery. - mas que ódio desse apelido.

Mery: odeio esse apelido. - fiz cara de nojo.

Ana: muda de assunto não Mel.. por favor! - fez biquinho.

Mery: eu acho, que
eutogostandodoThur! - falei rápido.

Ana: que? Repete por favor! Eu não entendi nada. Mas repete devagar, pelo amor de Deus!

Mery: Eu... Gosto... Do... -
- falo em câmara lenta mas a mesma me interrompeu.

Ana: não tão devagar, né?

Mery: eu acho que eu gosto do...

Ana: do...? - pergunta abrindo um grande sorriso que quase rasgou a sua face.

Mery: Arthur! - falo rápido e dou uma colherada de sorvete. Espera aí? Eu disse isso mesmo?

Ok. Estou fodida.

Ana: aquele da Laundi? Loud... sei lá!

Mery: sim... - suspirei ainda não acreditando no que disse. - Aquele que eu te mostrei do vídeo do zoológico.

Ana: então é o mesmo menino que você falou que pegava, né? Merythur... já shippo!

Mery: não conta para ninguém, ok? Só você sabe porque eu ainda não sei de devo contar pras meninas. - ela assentiu.

Ana: Mas eu não prometo nada. - brincou.

Mery: eu estou falando sério, mocinha!

Ana: bom, titia.

A desculpa que eu usei antes foi que meus dedos estavam doendo, por isso o capítulo saiu ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A desculpa que eu usei antes foi que meus dedos estavam doendo, por isso o capítulo saiu ruim.

Me lembro que eu estava morrendo de sono na época que escrevi esse. Kjkkkkkkk

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora