cap -43| parte-1

2.3K 129 20
                                    

Graças a Deus só dezessete capítulos...

Pera... É dezessete mesmo ou eu contei errado??

Olhei em volta e pude perceber que estavam todos lá.

Como não pude perceber, antes?

Acho que eu vou desmaiar...

Lá estava minha tia, minha avó, meu avô, e até minha avó por parte de mãe.

Eu estava em choque e parada no mesmo lugar. E não só eles mais todos os integrantes da Loud estavam lá. Agora sim minha família completa!

Não pude impedir a lágrima que caiu, e fui andando em passos curtos até o meio do salão.

Primeiro aniversário com todos meus parentes como avós e tias reunidos. E o meu primeiro aniversário sem minha melhor amiga...

Difícil. Difícil para caramba não ver ela em meio a multidão. Não ver seu sorriso, não sentir seu abraço, e não poder conversar com ela. De fato, eu sentia a falta dela. E muita.

Difícil superar essa dor, que com certeza nunca será curada. Eu amava ela como nunca amei uma amiga antes.

Mas agora o que me restava era  apenas lembrar das boas memórias, já que das ruins, nenhuma supera a morte dela.

A primeira a vir me dar um abraço foi minha avó por parte de pai. Fazia muito tempo que eu  não a via, tipo, muito tempo mesmo.

Seu sotaque era totalmente diferente do meu, pois, ela nasceu no Brasil mas se mudou para os Estados Unidos ainda jovem. Teve meu pai e minha tia, e depois se mudou para o México. O nome dela era Beatriz.

Chique ela, enfim...

Bia: Como cresceu rápido! - indagou e me abraçou fortemente. - Que saudade que eu estava, flor...

Mery: É, eu também. - sorri retribuindo o abraço. - Amei a surpresa vó. Obrigada por ter vindo.

Bia: Quem organizou tudo foi sua tia. -  ela piscou e logo apontou para minha tia.

Não vi da hora que corri para a abraçar.

Ana: Dessa vez eu vim, meu amor! - retribuiu o abraço.

Mery: Amei que você veio. - me afasto. - É sério que você planejou tudo isso de longe?

Ana: Sim. Mas eu tive uma ajudinha das meninas. - sorriu. -  Gostou?

Mery: Amei, e obrigada de verdade. Adorei que vieram!

Ana: Eu já estava com saudade. - mordeu o lábio dando um aceno logo atrás de mim e me virei para ver quem era.

Josy: Querida, quanto tempo. - minha avó que também não a via a muito tempo, com seu sotaque sulista, me chamou a atenção, e a abracei.

Mery: Vó! Que saudades. - Obrigada por ter vindo.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora