capítulo 18

4K 264 127
                                    


Brincadeira. Kkkkkk. Fui proibida de fazer nada não...😝

Já era de madrugada e está todo mundo louco aqui, Voltan e Babi nem se falam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era de madrugada e está todo mundo louco aqui, Voltan e Babi nem se falam...

Enfim, eu e o Arthur estamos rindo feito louco das graças deles.

Mas mesmo fazendo de tudo, eu não consigo esquecer da cena de mais cedo, quando eu e ele quase nos beijando.

E o pior nem era isso, pois, eu queria mesmo que estivesse acontecido, e ainda quero.

Isso vai dar uma grande merda...
até vendo.

Descido andar novamente — eu precisava tirar ele dos meus pensamentos —, e vou em direção a quadra vazia que havia umas pequenas folhas secas se movimentando no chão, pelo vento daquela noite.

Me encostei nas grades, de costa e coloquei as mãos uma de cada lado para segurá-los também.

Mery: eu não sei o porquê as duas me deixaram. - sussuro ao focar minha visão em duas grandes estrelas - Porque eu não fui no lugar de Kyara? Ela não merecia isso... - engoli o bolo que vinha em minha garganta -  Porque eu não dei a maldita carona para você voltar? Porque?- respiro fundo - Queria falar um último eu te amo, para  você saber que eu amo você, Kyara. - deixei meu olhar cair mas rapidamente o foco novamente nas estrelas. - O que foi? - perguntei mordendo o lábio inferior.

Thur: falando sozinha? - era incrível... toda hora que eu estou pensando nela, ele chega. Acho já virou um costume.

Mery: para ser bem sincera, sim e não! - respondi olhando de soslaio para ele.

Thur: porque não supera ela para tentar seguir em frente? - quase sou num sussurro sua sugestão - Sendo fácil ou não,  esse era para ser o fim. - continuou sussurrando e me virei para o lado, encontrando seus olhos.

Sem eu mesma perceber vamos nos aproximando... E novamente vem aquela sensação de frio na barriga e o coração acelerado, quando senti sua respiração se misturando com a minha.

Porra, nunca esperei tanto por uma coisa igual estou esperando que ele me beije agora.

Mery: Faz isso de uma vez... - sussurrei - Por favor...

Sem falar nada, colocou seus braços na minha cintura e eu coloco minhas mãos no seu pescoço e iniciando um beijo.

Pareceu com certeza, o melhor beijo da minha vida.

Quanto mais os segundos passava, mas a sensação de conforto, segurança e a vontade de mais, aumentava... e conforme isso acontecia mais nos aproximamos um no outro fazendo nossos corpos se chocarem.

Eu não sabia que queria tanto até o beijar. Eu realmente não sabia...

Nos beijamos até vir a falta de ar e ouvirmos passos se aproximando.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora