Babi point off view📍
Mery deve estar achando que nós só falamos sobre o motivo dela estar gostando do Thur. Mas falando nisso, eu fiquei impressionada por ela confessar para tia dela e não para mim!
Que amiga, hein...
Mas continuando, estávamos planejando um aniversário surpresa para nossa manobrista, 15 já.
Ela vive dizendo que já tem, mas a realidade é que ela ainda vai fazer — eu também falo isso quando meu aniversário está próximo —.
Voltan: um miojo pelos seus pensamentos. - estalou os dedos me fazendo sair do transe.
Babi: a Mery já foi? - perguntei ao olhar para fora da mansão e ver que Ana já deu a partida com o carro.
Voltan: você está vendo ela aqui? - debochou e eu lhe mandei o dedo.
Babi: se eu estivesse vendo eu não teria perguntado! - cruzei os braços.
Voltan: grossa! - mostrou a língua.
Babi: você viu o jeito que você me tratou? Você foi primeiro!
Voltan: mas você foi mais. Eu estava apenas brincando. - respondeu
Babi: eu não falo é nada. - entro pelo portãozinho.
GS: meninas, o Mob entrou no meu quarto falando que a manobrista chata tem uma madrasta, isso é verdade? - pergunta quando demos o primeiro passo para dentro da mansão.
Babi: oi Babi, oi Voltan. Tudo bem? Já almoçaram? Estão com fome? Quer comer alguma coisa? - fui sarcástica.
Voltan: credo Gilson, só lembra da gente quando é fofoca. E credo Bárbara! - olha para para mim. - só pensa em comer.
Babi: melhor do que fofocar. - dei de ombros.
GS: desculpe a indelicadeza meninas, mas e aí, então estão com fome? - fez graça.
Babi: sim!
Voltan: sim!GS: ok, esfomeadas. Enquanto vocês comem, falamos sobre a suposta madrasta que a Merydith tem. - sorriu. Não sei, ele me parecia interessado de mais...
Voltan: nem quando está comendo para de fofocar, hein, Gilson! - entramos na cozinha.
GS: e quem disse que eu vou comer? Já comi fi, ixqueci! - fiz careta. - fica blaba não, pinscher!
Babi: Gilson vai catar coquinho na esquina, e aproveita e vê se eu estou lá. - me estressei e me servi com um pedaço de bolo antes que eu matasse alguém.
GS: mas e então? - se sentou a mesa.- ela tem uma madrasta mesmo?
Voltan: não sei de onde o Mob tirou isso, porque a Ana é tia dela! - se sentou ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ginástica × Loud Thur
Fiksi Penggemar• Apenas uma rotina cansativa onde os membros de uma org de free fire, mais conhecida como Loud, decidiram que queriam fazer algo diferente, e decidido isso, foram assitir o campeonato estadual de ginástica. O que todos não esperavam era que fariam...