Mᴇʀʏᴅɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғғ ᴠɪᴇᴡ📍
Mery: ei não pode beijar ele... - aproximei meu rosto dele - porque eu fico com ciúmes.
- sussurrei.Thur: o que você falou? - arqueou uma sombrancelha.
Mery: nada. - sorri cínica para ele.
Thur: vem! - pegou em minha mão me fazendo largar o macaquinho no chão - vamos dar o fora daqui.
Mery: ué, porque? - olhei para ele manhosa.
Thur: ué porque? - repetiu indignado, e eu ri.
Mery: eu já falei para ele não te beijar de novo. - ele cruzou os braços bufando.
Thur: e desde quando sabe falar a língua dos macacos?
Mery: desde que quando eles encostam na mesma boca que eu.
- fui direta ele me olhou incrédulo. Abrindo e fechando a boca várias vezes.Thur: falo é nada... - sussurrou.
- jogou a embalagem da pipoca no lixo e me lembrei do algodão doce, que eu havia esquecido.Mery: nossa esqueci de comer! - praguejei a mim mesma e abri o pacote. - Você quer? - aproximei o doce para ele que prontamente negou.
Thur: não! Eu só quero ir embora daqui.
Mery: tu é chato, hein, mano.
Thur: quantas vezes eu vou te explicar que não foi um macaco que triscou em sua boca, com a mão toda suja, uh? - suspirou tomando paciência.
Mery: ei... dá um desconto. Ele gostou de você!
Thur: mas eu fui totalmente ao contrário. - revirou os olhos - Eu odiei ele. Porque ele não encostou você?
Mery: porque não é ele é ela. - o corrigi.
Thur: ah pronto. Agora que vamos dar um fora daqui. - pegou novamente na minha mão.
Mery: tu é mano? - comecei a rir quando ele me olhou feio. Chato pra caralho.
Thur: vamos logo antes que mais macacos venha se apaixonar por mim.
Mery: mas já falei pra ela que não podia - me olhou desconfiado - o que foi?
Thur: falou o que?
Mery: é... Que.. você não gosta de macacos.
Thur: Ata! Finge que me engana.
Mery: porque estamos na seção de cobras, mesmo?
Thur: eu gosto de ver. - deu de ombros colocando a mão sobre o vidro da grande gaiola.
Mery: mas eu não! - bufo.
Quem gosta dessa sessão, hein?
Ainda mais porque qualquer coisa que me encosta eu penso que é uma.
Thur: eu também não gostos e macacos.
Mery: Mas vamos passar rápido, por favor? É que tenho eu tenho pavor de cobras. - ela assentou me puxando novamente.
Fomos para a sessão de Araras. E que araras lindas...
Mery: as vezes dá uma vontade de soltar todas elas, não é?
Thur: sim. - concordou - Deve ser horrível ficar o tempo todo trancado em um lugar, onde um monte de pessoas ficam te olhando.
Mery: vem. Não quero ver arara mais não. Já basta as que tem no coqueiro de casa que não me dormir tarde.
Thur: nem me fale, já tô pegando ranço.
Mery: mas pelo menos não é um animal feio. - sorri olhando mais uma vez para elas.
Thur: realmente... Ei, vamos ver a Guarda do Leão?
Mery: bora.
Vimos leões, panteras, onças tigres, e vários outros tipos de animais.
•••
Na Rocinha eu já tô pelo acesso, liga em nós que sucesso, pras praticantes da fod-Opannnn.
E aí? Bão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ginástica × Loud Thur
Fanfic• Apenas uma rotina cansativa onde os membros de uma org de free fire, mais conhecida como Loud, decidiram que queriam fazer algo diferente, e decidido isso, foram assitir o campeonato estadual de ginástica. O que todos não esperavam era que fariam...