Romance. É o filme que estamos assistindo agora. O terceiro filme de "para todos os garoto que já amei". Chorei? Não.Porque no caso eu estou chorando. Que legal, né? Assistindo um filme que faz chorar...
Thaiga: Me lembra de nunca mais assitir romance. Ainda mais em um dia como esse! - sussurra entre soluços.
Mery: Vou te lembrar, e aproveito e me lembro também. - soluço, respondendo de volta.
Está aí o meu problema em assistir romance. Eu entro no lugar do personagem.
Na minha cabeça sou eu quem está vivendo tudo aquilo, principalmente na parte dramática, o conflito da história.
Agora eu estou chorando feito retardada, fingindo estar no lugar da garota. Que eu esqueci o nome.
Como podes uma pessoa tão dramática quanto eu? Eu não devo ter nada para fazer mesmo, né?
Se me perguntarem "Merydith, o que você está fazendo de interessante?". Minha resposta seria: "Ah, eu estou assistindo um filme que ao mesmo tempo que é fofo, é deprimente. Fora que estou fingindo ser a personagem!".
Milena: Será que eles darão certo no futuro? Assim, distantes? - se virou para trás para falar comigo. As outras estavam concentradas. Dei de ombros.
Babi: Vai ter o quarto filme? - entortou seu corpo para o lado. - É que eu queria ver se essa ladainha a distância, vai dar certo. - ri baixo entortando o meu para o lado afim de me aproximar.
Mery: Não... Esse filme é o último, por isso se chama agora e para sempre, eu acho.
Thaiga: Mano, você está assistindo, e não sabe o nome do filme? - nego com a cabeça.
Voltan: E você sabe? - se vira para trás arqueando a sombrancelha. Thaiga não responde deixando claro sua resposta. Touché.
Thaiga: Nossa, depois de me deprimir tanto, esse foi o final? - aponta para tela indignada mudando de assunto.
Milena: Então... Sai com depressão. - concordamos com a cabeça olhando a tela.
Terminamos o filme e depois de jogar as latinhas de refrigerante fora, saímos de lá.
Milena: Mano, a gente está com muita cara de choro, olha isso! - posiciona o celular para uma selfie. Paro de andar e faço uma pose e a mesma bateu a foto. - Olha isso! - mostrou.
Babi: Realmente! A Lara Jean me paga. - Aí Babi, fortaleceu na moral!
Eu tinha esquecido o nome dela... Agora não vou esquecer mais, juro!
Lara Jean.
Lara Jean.Lara Jea-
Voltan: E a Ana também! - elas riram me fazendo sair do transe.
Thaiga: É igual a música de Matheus e Kauan. O que na vida ninguém fez, vocês fizeram e menos de um mês! - cantarolou.
Milena: Eu que o diga...
Mery: Eu sei que vocês nos amam, admite. - sorri convencida.
Voltan: Ih, mas é convencida mesmo, viu?
Babi: Deve ser de genética, né? - pergunta e rimos.
Idiota!
Mery: Mudando de pau para cacete, vocês perceberam que a gente só comeu "besteira" hoje? - falo entre aspas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ginástica × Loud Thur
Fiksi Penggemar• Apenas uma rotina cansativa onde os membros de uma org de free fire, mais conhecida como Loud, decidiram que queriam fazer algo diferente, e decidido isso, foram assitir o campeonato estadual de ginástica. O que todos não esperavam era que fariam...