᠐.2

5.2K 486 684
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝗮𝗿𝗲 𝘄𝗲 𝘁𝗼𝗼 𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘁𝗵𝗶𝘀?

ㅡ São sete da manhã ㅡ Resmungo abrindo a porta do carro de Kie, me questionando do porquê aceitei a carona e o motivo dela estar buzinando tanto sendo que eu já tinha escutado no primeiro toque.

ㅡ Parece que você não dorme fazem dias ㅡ Me sento atrás junto com JJ, e apenas apoio minha cabeça no banco e fecho meus olhos.

ㅡ É porque eu não durmo ㅡ Digo simples, ainda de olhos fechados, sinto o peso de JJ cair sobre minhas pernas e abro apenas um olho vendo o garoto de boné deitado no banco, com os olhos fechados junto ao cantil de whiskey na mão. Às sete da manhã? ㅡ Vou pegar emprestado ㅡ Agarro o objeto e viro metade na boca sentindo líquido descer rasgando, me arrependo no mesmo momento. Que gosto amargo horrível.

ㅡ Só deixa um pouco para mim ㅡ Escuto e lembro que desde o dia da praia ele estava com isso em mãos, ele vem se mantendo bêbado desde então?

É dessa forma que ele está lidando?

ㅡ Que pena, acabou ㅡ Limpo a boca com o braço assim que termino e vejo ele abrir os olhos somente para me encarar chocado, sorrio falsamente. Pelo menos assim ele não toma.

ㅡ Não é uma boa ideia ir bêbada no seu primeiro dia de aula ㅡ Kie diz e dou de ombros. Não é uma boa ideia ir no primeiro dia de aula.

ㅡ Parece que você já está na ilha fazem anos, estranho você nunca ter ido lá ㅡOuço a voz de Pope e sorrio sem vontade, me lembro nitidamente de responder ao Sr. Carrera que não estava animada para a volta às aulas porque as pessoas se questionariam sobre meus machucados. Naquela época eu pretendia continuar aqui apenas até a maior idade sem fazer amizade com ninguém, e depois me mudar para Deus sabe onde.

Agora hoje estou indo para escola com uma pogue que é rica, um pogue nerd e um pogue hiperativo.

ㅡ Se eu desmaiar não me acordem ㅡ JJ sai do carro tombando para o lado e reviro os olhos.

ㅡ Não tem graça.

ㅡ Animada para o primeiro dia? ㅡ Pope bate em meu ombro e suspiro desanimada.

ㅡ Não.

Afundo o boné vermelho na cabeça e sinto todos os olhares possíveis em cima da gente, odeio isso, odeio sentir que estou sendo observada. Como se as pessoas estivessem te julgando com o olhar, avaliando seu modo de andar ou suas roupas. E o pior é que metade da população realiza esse ato enquanto a outra metade é o alvo.

Um pequeno monumento para o John B entra no meu campo de visão e encaro algumas de suas fotos mais novo, tinham flores, algumas escritas na pedra, alguns papéis e quase gargalho enquanto passo os olhos por aquilo. Como as pessoas conseguem ser tão hipócritas? As mesmas que colocam essas flores são as que discutem em uma mesa de restaurante sobre o quão bem merecido foi para ele por ter matado uma policial, enquanto lamentam sobre a morte de um adolescente não gastam um segundo do seu tempo para parar e refletir sobre a situação, não gastam tempo para pensar no a favor mas em segundos apontam o dedo para criar motivos no "contra".

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora