1.З

4.7K 360 878
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝘄𝗵𝗼 𝗮𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂? '𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗻𝗼𝘁 𝘁𝗵𝗲
𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗜 𝗳𝗲𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵

ㅡ A culpa não é sua você sabe não é? ㅡErgo uma das minhas mãos para Sarah, sua posição era a mesma de antes, sentada olhando para o nada, provavelmente se culpando ou se perguntando o motivo de Rafe ser assim.

ㅡ Ele é meu irmão...

ㅡ Ele tem a própria cabeça e age da forma na qual ele quer. Você deve fazer o mesmo, são irmãos mas não estão amarrados um ao outro, o que você faz não reflete nele e o que ele faz não deve refletir em você ㅡ Digo verdadeira, Sarah sorri minimamente aceitando minha mão e a ajudo a levantar.

ㅡ Como o JJ está?

ㅡ Melhor ㅡ Subo os degraus, ele ficou vários minutos na mesma posição, disse que não conseguia pregar os olhos e acredito que nenhum de nós consiguiria. Meu irmão só conseguiu o acalmar um pouco quando disse que por incrível que pareça aqui era o lugar mais seguro, eles já tinham visto que não estávamos então não checariam de novo tão cedo. Devemos apenas esperar Pope e a Kie.

ㅡ Onde os outros estão?

ㅡ Acho que no escritório ㅡ Digo após ouvir um som alto, caminho até o cômodo junto a ela em tempo o suficiente para ver Avan mexendo nas coisas de Big John como se estivesse procurando algo importante.

ㅡ Ele está assim desde que cheguei ㅡ JJ diz para mim sentado na poltrona e franzo o cenho.

ㅡ O que você está procurando? ㅡ Chamo a atenção do meu irmão e ele abre uma das gavetas da escrivaninha, tira algo grande e me surpreendo quando joga na minha direção.

ㅡ Esse é um gravador de voz a prova d'água, mantenha com você ㅡ Diz sem responder minha pergunta e continua procurando enquanto eu olho confusa para o aparelho. Era diferente dos outros e não era grande, era um pouco menor que o meu celular. Por que preciso de algo assim?

ㅡ Avan, você conhece o Big John? ㅡDisparo, curiosa demais para saber da onde ele tirou que precisava mexer nas coisas do pai de John B.

ㅡ Você também conhece ㅡ Franzo o cenho, John B também parece surpreso e fico mais confusa ainda.

ㅡ Na verdade ela chegou depois que ele desapareceu ㅡ JJ responde por mim e confirmo, Big John já tinha entrado no mar quando eu cheguei.

ㅡ Vocês dois não lembram? ㅡ Parou de remexer as coisas para nos olhar, eu e John B nos entre olhamos confusos no mesmo momento.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora