Ꜭ.Ӡ

1K 113 198
                                    

海𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙢 𝙞𝙣𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚𝙢 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙘𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙢 𝙞𝙣𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚𝙢 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙘𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨.
(𝙂𝙖́𝙡𝙖𝙩𝙖𝙨 𝟱:𝟭𝟮)


ㅡ Vocês dois... Quando... ㅡ Digo confusa, quase de boca aberta, olho confusa em volta como se fosse achar alguma coisa e percebo que depois da longa ponte no mar tinha um barco lá, amarrado. O barco que eles pediram para Limbrey, deveria ser aquele barco.

ㅡ É uma longa história ㅡ Atlas resmunga, arregalo os olhos percebendo suas roupas, uma calça preta mais larga, com vários bolsos e uma regata branca justa, Avan não estava diferente, a mesma calça só que com uma regata preta. Avan de regata. Eles parecem trabalhadores braçais.

ㅡ Que bom que não chegamos atrasados ㅡ Meu irmão diz sorrindo de lado enquanto me olha, sinto um sorriso rasgar meu rosto.

ㅡ Vocês realmente conseguiram... ㅡ  Digo silábica, descrente.

ㅡ Mas é claro que conseguimos ㅡ Avan diz confiante, tenho certeza que esse idiota ficou inseguro em algum momento, e agora está fingindo ser a pessoa mais confiante do mundo.

ㅡ Agora com mais pessoas vocês vão voltar logo a fazer esforço, ou temos que fazer tudo por vocês em? A minha parte do plano tá completa, larguem de ser bundas moles e peguem logo essa merda ㅡ Atlas brada, arregalo minimamente os olhos surpresa.

ㅡ Oe, cala a boca. O palerma alí tá machucado, Kiara também não parece muito bem, não enche o saco e usa mais a força, sou o único fazendo força desse lado ㅡ Vejo o exato momento que Avan pisa fortemente no pé de Atlas, como raios ele ainda tem força para isso?

Eles são monstros, ou a diferença de idade realmente faz milagres.

No fundo é até um pouco compreensível, estou aqui por pura teimosia, mas JJ é e sempre foi o mais forte fisicamente entre todos nós, faz sentido ele ainda estar aguentando segurar isso. Olho para o loiro brevemente encantada, JJ tinha uma feição de surpresa com um sorriso torto nos lábios, os olhos brilhando me fazendo sorrir completamente. Ele é bonito de mais para o bem dele.

ㅡ Jamay, ele parece mais irmão do JJ do que seu ㅡ Pope diz em choque, se auto convencendo de segurar novamente a Cruz, dessa vez não fazendo tanta força.

ㅡ Eu sei...

ㅡ Eles são bons em melhorar a confiança, seriam boas líderes de torcida ㅡ Sarah diz, também voltando a segurar a Cruz.

ㅡ Não vou me dar ao papel de me igualar com o John B, chega pra lá ㅡ Kiara limpa as mãos na calça e eu rio baixo quando ela volta a segurar a Cruz, mesmo claramente não aguentando mais muita coisa.

ㅡ Ahm? Acha que eu vou perder pra você? ㅡ A abelha palerma ofendida caminha mancando até nós, apenas para pegar a Cruz e tentar carregar também. Esse idiota vai ferrar os pontos dele.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora