2.Ӡ

2.7K 283 521
                                    

海'𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙡𝙮 𝙛𝙚𝙡𝙩 𝙤𝙠𝙖𝙮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙡𝙮 𝙛𝙚𝙡𝙩 𝙤𝙠𝙖𝙮

De todas as coisas que eu poderia pensar que caíriam na minha cabeça, Pope e uma cruz de três metros de ouro eram as últimas da lista.

ㅡ Sim estou bem, me deem um segundo para regular minha respiração ㅡ Pope exclama ainda deitado e eu decido não olhar para minhas pernas.

Quando Pope estava prestes a cair, ignorei tudo e larguei a jaqueta, até meu irmão ficou correndo junto comigo buscando algo para poder amortecer a queda de Pope.

ㅡ Ela... Ela é linda. ㅡ JJ chama minha atenção para a cruz e sinto meus olhos brilharem, era mil vezes mais bonita que as barras de ouro, óbvio, tinham as jóias, os desenhos. Muitos acreditavam que ela trazia boa fortuna, Danmark deveria acreditar também e por isso a trouxe para igreja: para atrair coisas boas para este lugar.

Em algum momento esses bancos já estiveram cheios de pessoas que conseguiram sua liberdade, mulheres grávidas, crianças, pessoas que conseguiram finalmente se livrar daqueles que as escravizavam. Uma mudança tão grande na vida deles que não consigo nem imaginar o peso que deve ter saído de seus ombros.

Assembleia dos Homens Livres, era realmente o nome perfeito.

ㅡ Se derretermos ela isso valeria bilhões...

ㅡ Não conseguiram derreter duas barras de ouro e acha que consegue uma cruz de três metros? ㅡ Avan volta minimamente ao normal apenas para implicar com JJ. Provavelmente o desespero com Pope o acordou um pouco.

Mas... Como planejamos levar isso para algum lugar? Não tem como carregar algo tão pesado, colocaríamos onde? Na kombi?

Toco lentamente a cruz e esboço um sorriso de lado, as pessoas merecem saber o significado disso. Do diário, do quarto. É ridículo pensar que só nós sabemos coisas como essas.

Se meu pai soubesse, com certeza ele não ficaria mais tão obcecado com o ouro, espero que ele esteja em algum lugar que possa ver isso.

ㅡ Não! Isto pertence a um museu.

ㅡ O quê? Para ninguém vê-la?

ㅡ Ei, é a cruz dos meus ancestrais! Vale mais que dinheiro, e o mundo precisa saber a verdade. ㅡ Pope afirma, essa vai ser a tarefa mais difícil que vamos ter que passar, mas eu faço questão de conclui-la até o final.

ㅡ É, e se não a tirarmos daqui antes que Limbrey chegue o mundo não vai saber da verdade. ㅡ John B diz, engulo seco quando percebo que eles realmente vão nos fazer... Carregar isso.

Danmark Tanny deveria ter mais de vinte homens, temos três adolescentes não tão fortes, uma adolescente que não pode estourar os pontos na barriga, outro com a perna rasgada, e dois com os braços rasgados. Nunca vai dar certo.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora