2.5

2.9K 251 408
                                    

海𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙙 𝙞𝙨 𝙛𝙞𝙡𝙡𝙚𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙙 𝙞𝙨 𝙛𝙞𝙡𝙡𝙚𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨

Vendo Rafe Cameron arrastar um corpo até o canal me faz pela primeira vez sentir raiva por vários motivos diferentes durante um mesmo ato. Primeiro, queria eu ter matado aquele idiota e segundo, o loiro idiota estava certo e eu deveria ter quebrado o pescoço desse aspirante a psicopata.

Continuo erguendo o celular de Jamay filmando a forma como ele carrega o corpo até a água como se fosse um objeto descartável comum, ao menos Pope também estava escondido em algum lugar e espero que ele aguente alguns socos até que eu tenha que interferir. Eu achava que ele era o mais inteligente, mas quando desesperado ele vira um tapado também.

ㅡ Esse com certeza vai ser o maior arrependimento de toda a minha vida ㅡ Digo o mais baixo possível para mim mesmo. Meu eu de meses atrás ficaria totalmente decepcionado.

ㅡ Terceiro round? ㅡ Escuto a voz daquele idiota falando com Pope, estou ficando sem tempo. Abro rapidamente o aplicativo de mensagens e me amaldiçoou mentalmente por ter gravado esses números, concluo a mensagem enviando o vídeo e me viro vendo Pope levar um soco.

Só mais um pouco.

Subitamente volto a olhar para o celular e era evidente que a mensagem tinha enviado, mas ainda não tinha chegado no outro celular.

"Cameron; Dívida. 32.8219. -79.9619 32° 49′ 19″ N 79° 57′ 43″ O X A"

Não tenho tempo para escrever mais então envio, uma das minhas melhores decisões foi colocar crédito nesse celular.

Bem, agora é a minha vez.

ㅡ Já teve o terceiro round com ele? Podemos ir para o nosso segundo então ㅡ Aproveito que Pope tinha acertado uma cotovelada no nariz de Rafe e ponho uma força desnecessária para chutar seu rosto. Sangue espirra contra meu sapato.

Preciso de tempo o suficiente para Pope fugir, sei que em algum lugar esse psicopata esconde uma arma. Nunca descansarei em paz se for morto por esse desequilibrado.

ㅡ Eu finalmente descobri quem você é ㅡ Rafe se ergue cuspindo sangue no chão e reconheço muito bem esse olhar dele. De viciado, de quando uma pessoa perdida no vício fica horas sem usar algo, além de viciado Rafe é louco, e com certeza a família ajudou ao transformar nesse lixo ambulante.

ㅡ Parece que alguns de seus neurônios ainda funcionam ㅡ Sorrio de lado, Rafe continua tentando se manter em pé, com as pernas ainda dobradas e aproveito a oportunidade para me colocar na frente de Pope, que ainda se arrastava para longe pelo chão.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora