海
𝙘𝙖𝙣 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙚𝙖𝙧 𝙛𝙧𝙚𝙚𝙙𝙤𝙢 𝙘𝙖𝙡𝙡𝙞𝙣𝙜?É incrível como temos a habilidade de tomarmos decisões péssimas em algum momento e ainda acreditar que elas são ótimas. As vezes mudamos de opinião até em um curto período de tempo, como agora. Fora do calor do momento e parando para pensar, essa foi... Uma péssima ideia.
A mão de Ward Cameron vem direto para o meu rosto e John B, tendo ideias ainda mais idiotas pula em cima das costas dele, tentando o enforcar. Tento pensar como iríamos conseguir derrubar uma pessoa do tamanho dele, e quando ele leva as mãos até o braço de John B, tentando afastar ele de seu pescoço e eu faço o que me vêm a mente e dou um soco na ponte de seu nariz, fazendo o sangue espirrar em minha mão.
Se não tivesse tanto sangue saindo do nariz dele, acreditaria que fui eu quem machuquei minha mão. Os filmes sempre mentem para você, mostram as pessoas socando umas as outras e no máximo sacodem a mão. As vezes dar o soco dói mais que receber um.
Prendo o quase suspiro de alívio quando Ward se curva, e John B aproveita a situação para o empurrar no chão e tentar recuperar o fôlego, quando Ward cai eu olho bem para as suas mãos. Se ele estava lutando dessa forma contra nós, e Rafe apanhou daquela forma contra Atlas, isso significa que eles estão desarmados.
E isso precisa continuar assim, tenho certeza que eles não exitariam nenhum pouco em atirar em nós e ainda colocar a culpa na gente, como sempre fizeram. Como sempre fazem.
Uma risada seca preenche meus ouvidos e Ward tosse, cuspindo um sangue mais escuro, ㅡ Rafe... ㅡ Franzo o cenho, ele diz como se fosse um chamado, virando a cabeça para onde Rafe ainda estava deitado, o psicopata mirim apenas se levanta lentamente forçando os joelhos e eu vejo apenas suas costas quando ele se vira para correr em direção a casa.
Arregalo os olhos, era um plano deles, ele com certeza entendeu o que Ward quis dizer. E ele deve pegar... Uma arma.
ㅡ Avan! ㅡ Tento fazer o mesmo, meu irmão estava parado onde Rafe estava, encarando ainda o celular no chão de forma que eu não consigo ver, talvez pálida. Mas calado, como se estivesse desligado.
Ele não me ouve, não responde, e eu deixo John B sozinho que parecia ter entendido meu desespero e começo a correr atrás de Rafe, não sei o que deu no meu irmão, com certeza é algo sério, mas se Rafe conseguir pegar uma arma estamos ferrados.
Começo a correr atrás de Rafe pelo gramado, para um idiota que levou vários socos ele corre bem, mas deixa a porta da casa totalmente aberta e eu entro correndo me deparando com ele subindo as escadas de mármore branco apressado. Começo a subir os degraus mais rápido e passamos pelo segundo andar até que assim que chegamos ao terceiro eu me impulsiono para frente no último degrau e empurro as costas de Rafe fazendo ele cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Novela JuvenilOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |