海
𝙨𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜𝙨, 𝙩𝙝𝙚𝙮 𝙝𝙪𝙧𝙩
𝙖𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙚𝙮 𝙩𝙚𝙖𝙧 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙢𝙚ㅡ Avan disse que se recusava a entrar na kombi ㅡ Respondo a pergunta de John B dando de ombros, meu irmão tem os motivos estranhos dele ㅡ E aí? Achou algo?
ㅡ Olha, o diário diz que a cruz possui a mais sagrada relíquia de todas, o Manto Sagrado.
ㅡ Está dizendo que dentro da cruz tem vestimentas religiosas?
ㅡ Sim, aqui diz que o manto pode curar qualquer doença ㅡ Estavamos certos, por isso Limbrey quer tanto encontra-lo, ela realmente tem alguma doença grave.
ㅡ Sim: "se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada" ㅡ Viro lentamente o rosto para JJ em confusão. Como...
ㅡ O quê? Eu fui à escola dominical ㅡPisco várias vezes, consigo processar muita coisa mas essa definitivamente é a pior de todas.
ㅡ Eu nem sei o que falar ㅡ Admito, não consigo imaginar JJ sentado lendo a bíblia, aprendendo sobre Deus, indo a igreja, orando. Sinto até arrepios só de pensar.
ㅡ Hm? Você está bem? ㅡ JJ pergunta com o braço por cima dos meus ombros e concordo.
ㅡ Só pensei em algo muito bizarro.
ㅡ Aqui diz que quem roubar será punido por Deus ㅡ Pope lê, franzo o cenho.
ㅡ E ele realmente puniu ㅡ Kie completa
ㅡ Sim, o barco foi afundado e somente Danmark Tanny sobreviveu.
ㅡ Foi afundado por uma tempestade, não é como se Deus tivesse dado um tapa no navio, essas coisas aconteciam muito na época ㅡ Digo simples
ㅡ Você não acredita em Deus? ㅡ Dou de ombros para a pergunta de JJ, eu acredito?
Ficamos o resto do caminho levantando todas as possibilidades, e a única coisa que me acalmava agora era saber que não tinha ninguém na casa. Não iremos trombar com Rafe tão cedo.
ㅡ Estavamos certos, parece que dentro da cruz tem um Manto Sagrado que pode curar qualquer um ㅡ Explico para Avan assim que chegamos no jardim e ele franze o cenho da mesma forma que eu.
ㅡ Religiosos são estranhos.
ㅡ Essa casa me dá medo ㅡ Pope diz quando entramos, sinto um frio na barriga olhando para a escada e lembrando da primeira vez que coloquei os pés aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |