海
𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙞𝙯𝙞𝙖: 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙡𝙝𝙚 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙣𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙚𝙨 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙞 𝙘𝙪𝙧𝙖𝙙𝙖
(𝙈𝙘 𝟱𝟮𝟴).Biologicamente, nosso corpo sofre várias mudanças de acordo com a situação que estamos. Quando estamos apaixonados, a produção de dopamina é maior e nosso coração acelera; ou quando estamos tristes, que através das lágrimas liberamos toxinas para promover uma sensação de alívio.
Isso tudo também acontece quando estamos com medo, ou em uma situação "arriscada". Nosso corpo envia uma mensagem para que o nosso organismo fique em alerta, pelo sangue sinais são enviados causando a produção de adrenalina, e por isso nossos batimentos cardíacos aumentam, nossa visão fica melhor, ficamos mais rápidos e conseguimos tomar decisões rapidamente.
Cientificamente, se eu não considerasse essa situação de risco, meu corpo não teria produzido a adrenalina e eu nunca teria conseguido ouvir o leve barulho da porta encostando com a parede da estufa, e o leve barulho como se fosse de alguém mexendo no papel, quando fechamos a porta.
Cientificamente, não é comprovado que em situações de risco conseguimos nos conectar com as pessoas ao redor, mas foi isso que aconteceu.
No segundo que a porta se abre todos nós tivemos o mesmo movimento de nos abaixar e prender a respiração, John B, que estava mais próximo a porta junto com Sarah, foi o primeiro a fazer um sinal de silêncio com a mão, enquanto tinha o outro braço fortemente abraçado por Sarah que estava nervosa.
Se for Ward, estamos mortos.
Sinto meu peito doer a cada batimento cardíaco acelerado, conseguia ver a entrada bem melhor em comparação ao momento que cheguei, mas mesmo assim não vejo nada.
As plantas sequer se mexiam, estava tudo quieto, seja a pessoa que entrou, ela entrou sem fazer barulho nenhum, sem falar nada. Quase como... Sabendo que nós estávamos aqui.
Sinto minha mão ser agarrada por JJ, o olho e percebo que ele tremia. Ele era mal iluminado por conta da iluminação da estufa, as plantas eram tão altas e as árvores do lado de fora faziam tanta sombra, que aqui dentro parecia que estava de noite. Conseguia ver bem apenas metade de seu rosto, iluminado por uma luz branca amarelada, seu olho estava arregalado, com a pupila dilatada tremendo levemente para os lados. Uma leve gota de suor escorreu pela lateral de sua bochecha, e sua testa brilhava também.
JJ desde que chegou estava nervoso, e agora ainda tinha que ficar abaixado ao lado da estátua que tinha uma corrente no pescoço. Eu vi quando ele usou a mão livre para tampar a boca e sua mão apertou mais a minha, tentando se acalmar.
Provavelmente a estufa tem outra saída, uma maior, mas teríamos que andar metros até chegar lá. É impossível.
Não consigo ouvir nada, então começo a pensar que talvez a porta tenha batido sozinha, aperto a mão de JJ de volta quando ouço um leve barulho falho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |