᠐.Ɥ

4.7K 421 515
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
𝙘𝙖𝙧𝙧𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙩𝙝𝙚 𝙗𝙪𝙧𝙙𝙚𝙣𝙨 𝙤𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙤𝙧𝙡𝙙

Vejo perfeitamente Kiara pisar na mão de JJ, com a dor o mesmo xinga antes de esticar a perna acertando em cheio Pope, que cai no chão junto com a câmera. Só conseguia ver a fita para fora do rolo, totalmente corrompido e com a chuva não teria nenhuma chance de salvar a gravação.

Perdemos.

Me sento no topo da construção, com as pernas para fora e escondo meu rosto nas mãos enquanto Pope inutilmente rasteja até a câmera com alguma esperança. Sinto meu corpo tremer de frio e o cabelo completamente grudado no meu rosto. Tenho vontade de chorar de raiva.

ㅡ Você me chutou!

ㅡ Ela pisou na minha mão!

ㅡ Foi a pressa!

Desço das escadas e salto o muro na frente deles, não adianta mais reclamar, por conta de um erro estúpido perdemos todas as provas que tínhamos para limpar o nome de John B, Ward ainda conseguiu fazer mais uma vítima e se sair impune.

Escondo meu rosto na dobra do meu braço e continuo tossindo enquanto todos eles gritavam, minha cabeça gira e me encolho no banco abraçando meus braços ouvindo as vozes abafadas. Eles estavam mesmo brigando? Agora?

ㅡ Oi, uma pessoa foi baleada no canteiro de obras da rua Grand. Venham rápido ele deve estar morrendo! Não sei se ele já está morto ou não. ㅡ Arregalo os olhos, e se suspeitarem da gente? E se nos culparem? Como vamos limpar o nome de John B se estivermos presos?

ㅡ Temos que ir, dirija! ㅡ Respiro fundo, todo mundo parecia agitado e o carro deu algumas voltas antes de esperarmos a polícia chegar, como vamos explicar isso? Como eles acreditariam na gente? Eles nunca acreditam.

Sou a última a sair do carro, encaro minhas mãos não estando preparada para ver o corpo de uma pessoa morta de novo. Tecnicamente também não temos parte da culpa? Gavin só veio encontrar Ward porque nós ligamos, óbvio que o Cameron é o culpado mas... Nós criamos a situação. Um homem morreu por isso, e a família dele? Se ele tivesse filhos eles ficariam assim como eu, com um pai morto pelas mãos de Ward Cameron.

ㅡ Não tem nada aqui ㅡ Arregalo os olhos, corro meu olhar por tudo e não consigo ver nem sangue, o chão estava limpo e não tem nenhum corpo jogado no chão, muito menos sinais de que alguém foi baleado.

Levo as mãos a cabeça e me sento em qualquer lugar, sinto as vozes dos outros longe demais para ouvir e não consigo se quer chorar. Me sinto assustada, ir contra Ward significa que uma hora o corpo pode ser nosso não é?

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora