1.6

3.5K 313 605
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝘁𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝘄𝗲'𝗿𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲

Os passos endurecidos onde as linhas do horizonte se quer podiam ser vistas graças a escuridão. Um medo avassalador que se arrasta como o fogo sobre um caminho de álcool, subindo sem controle e queimando tudo a sua volta, a pele, os sentimentos e aquecendo o gélido da alma que tenta inutilmente apagar as chamas do pânico que crescem mais alto que o próprio fogo. Em fração de segundos estava a frente de um espelho trincado, cujo horrendo futuro era na verdade meu atual presente.

Ninguém pode nos socorrer ㅡ A imagem na frente do futuro quebrado era a minha, mais cansada e mais suja, com sangue escorrendo pela boca e nariz, o vislumbre de machucado no braço, e atrás a figura do meu progenitor.

Fora do espelho atrás de mim só tinha o vazio, um corredor escuro onde a impossível capacidade de sair me atinge. Um sufoco na garganta, um velho gosto na boca que por mais que seja conhecido era confuso de se pôr em palavras

Puxo o ar fortemente e em segundos estava na minha casa, sentada e a única coisa similar a segundos atrás era o suor na minha testa.

ㅡ Eu ia te acordar agora ㅡ Avan entra no meu quarto e pisco os olhos confusa, era isso, voltamos para casa e eu acabei dormindo. ㅡ Você pode tomar um banho? Vamos sair.

ㅡ Eu não estou muito afim de sair hoje ㅡ Sou sincera, é a primeira vez em tempos que consigo dormir.

ㅡ Eu sei, mas entre continuar aqui triste e sair pra ficar feliz eu te forçarei a sair.

ㅡ Como assim? Para onde você quer ir? ㅡ Ele nem conhece a ilha, para onde poderia me levar?

ㅡ Sem perguntas, sou o mais velho. Você vai gostar, tome um banho com calma ㅡ Pousa a mão sobre meu cabelo e suspiro, é sua forma de mostrar preocupação?

ㅡ Eu estou bem ㅡ Digo me levantando, ele não precisa de todo esse cuidado.

ㅡ Sei que não está então não minta para mim nem para si mesma ㅡ Reviro os olhos, entro direto no banheiro do meu quarto e a primeira coisa que faço era olhar para o meu reflexo. Sem sangue, não era mais necessário a faixa no meu braço e mesmo assim não era no mesmo lugar.

Durante todo o banho só consigo pensar nisso, o mais assustador não era isso ou os machucados, mas o fato do meu pai estar atrás de mim com uma aparência tão... Mórbida. Com sangue no rosto e completamente encharcado.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora