海
𝙈𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙚́ 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙧𝙚𝙛𝙪́𝙜𝙞𝙤 𝙣𝙤 𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢. 𝙈𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙚́ 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙧𝙚𝙛𝙪́𝙜𝙞𝙤 𝙣𝙤 𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙥rí𝙣𝙘𝙞𝙥𝙚𝙨
(𝙎𝙖𝙡𝙢𝙤𝙨 𝟭𝟭𝟴:𝟴-𝟵)
Assim como você pode sentir o cheiro de gás antes de um terremoto, e assim como os animais sobem as montanhas antes de um tsunami, existe uma sensação estranha que apenas quem é sensível pode sentir. Porque eu cresci com ansiedade, sempre fui sensível e alerta... E quando temos alguém para proteger, precisamos estar mais alerta para perceber os sinais.ㅡ Isso me lembra daquela vez que estava fugindo e você levou um tiro, lembra? Apareceu na minha porta sangrando. Cara... Você é uma das únicas pessoas que leva um tiro no ombro e consegue andar mais de três quilômetros ㅡ Atlas relembra, me sinto aéreo. Ele comentava com uma nostalgia enquanto já estávamos mais longe do banco, inclusive com outras roupas -roupas comuns de trabalhadores de rua-.
Estávamos próximos, Atlas já estava prestes a subir a plataforma com as bolsas pela pequena rampa para colocarmos tudo no barco. Mas... Eu não sei.
Sentia que deveria parar. Urgentemente.
ㅡ Ei, por que você parou? Está me escutando? ㅡ Sua voz soa mais longe por eu não conseguir prestar atenção, ou pelos meus ouvidos estarem cheios de pressão e por isso não conseguirem captar uma voz de alguém metros a minha frente.
Tem algo estranho, algo tão estranho que meu estômago parece estar se revirando, e eu me encolho abraçando meu próprio corpo sentindo a necessidade absurda de olhar para o horizonte, para o mar e para trás do navio como se algo fosse aparecer por lá.
ㅡ Eu não sei, tem... Alguma coisa errada. Alguma coisa está acontecendo agora.
[...]
Uma das piores coisas que nos ensinam quando criança é que as pessoas ruins nunca vencerão.
Elas vencem, elas crescem, e elas trilham um caminho de pisar por cima dos outros os transformando em sua própria escada para o sucesso. Elas ganham porque além delas terem prioridades elas têm mais oportunidades. As prioridades de uma vida mais confortável para estudar ou trabalhar naquilo que elas desejam, as oportunidades que se abrem por conta do seu poder aquisitivo, e não de sua inteligência.
Pessoas ruins não são aquelas que fazem coisas ruins, elas são aquelas que só fazem coisas ruins. Existe o lado bom de uma pessoa má, e o lado ruim de uma pessoa boa. Indivíduos que já se perderam em suas ações e continuam indo mais a fundo a ponto de não conseguirem mais voltar para a superfície, essas sim são pessoas ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |