海
𝘂𝗻𝘁𝗶𝗹 𝘄𝗲 𝗺𝗲𝗲𝘁 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻ㅡ Avan, você tem certeza que vai ficar aqui? ㅡ John B perguntou no exato momento em que eles ancoraram o barco, estavam em Charleston, precisavam de combustível e algo para comerem depois de passarem a noite inteira sem nada.
ㅡ Absoluta, eu não aguento mais ver a cara de vocês ㅡ Se encolheu contra o banco e usou um dos panos que antes era para cobrir o barco para se cobrir, mesmo estando calor ele passou a manhã inteira coberto alegando que "se eu pegar sol ficarei com insolação."
Sarah riu, Avan definitivamente tinha várias personalidades, e todas eram de certa forma gentis. Mesmo fazendo careta de desgosto ele serviu como "padre" para o "casamento" dos dois. Onde xingou baixo cinquenta vezes antes de dizer "os declaro marido e mulher" e depois fez uma careta de nojo quando eles se beijaram e decidiu dormir todo coberto no chão: depois de dizer que se ouvisse qualquer barulho estranho dos dois os jogariam no mar.
ㅡ Iremos buscar algo para comer, trazer combustível e voltaremos o mais rápido possível. Cuida do barco ㅡ John B o instruiu e apenas recebeu sua mão para fora do pano fazendo o aceno para que eles fossem embora logo. ㅡ Você tem alergia a algum alimento? Quer algo?
ㅡ Eu tenho alergia ao seu rosto ㅡ Bradou irritado com as perguntas e John B fez uma feição de incrédulo até Sarah o puxar para irem logo.
Na verdade Avan estava nervoso, Charleston era algumas horas de Outer Banks e isso significava que logo veria Jamay. Iria ver a sua irmã, ele estava mais assustado agora do que em todas as vezes em que quase morreu enquanto fugia.
(...)
ㅡ Onde será que o John B e a Sarah estão? ㅡ JJ diz em voz baixa olhando pela janela. Os pensamentos dos dois invadem minha mente e sorrio de lado. Mesmo que eu sinta que eles estão fazendo alguma besteira, tenho saudades deles.
Saudades da van... Ou melhor, da kombi. Se as coisas não tivessem mudado estaríamos todos nela com Pope reclamando que não quer a maconha de JJ.
Encaro meus próprios dedos e mexo apenas para ter certeza que eu ainda estava no controle e que as coisas ainda eram reais. Ultimamente tenho duvidado da minha própria existência e pensamentos, eu realmente estou fazendo o melhor para mim?
A alegria se traduz na potência de agir, seja nas mais diferentes manifestações sociais, quanto mais potência nessas ações mais alegria. Mas... A alegria é somente perceptível na oscilação de seu estado emocional. Se fosse ininterrupta não seria possível percebê-la, viveríamos um estado contínuo de humor que com o tempo passaria a ser monótono. Então tecnicamente é por isso que a alegria não é contínua... Certo? Se fôssemos felizes o tempo todo não valorizariamos o real ato de estar feliz; mas, meus únicos questionamentos ultimamente é que se alegria não é contínua, o que acontece se a tristeza for? Se ela for uma barreira forte o suficiente para interromper a felicidade de forma total e por isso precisamos de remédios para que controlem nossos hormônios e só assim finalmente podermos voltar a sentir a alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |