Epílogo

1.7K 140 343
                                    

海

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei exatamente o momento que me tornei uma pessoa corajosa, ou uma pessoa que faz o quê vier na cabeça. Acho que... A sociedade não passa de indivíduos, não? Desde que comecei a suspeitar que a sociedade fossem apenas os indivíduos, consegui, ainda que somente um pouco, agir mais de acordo com meus próprios desejos.

ㅡ Aquela abelha idiota tá mesmo atrasada em um dia como hoje? ㅡ Pergunto incrédula, cruzo os braços tentando me manter em pé naqueles saltos irritantes enquanto JJ mantinha o braço em cima dos meus ombros, jogando o peso do seu corpo em cima do meu.

ㅡ Desde que ele terminou aquela estátua do corpo dele no lado kook, ele fica horas encarando aquilo ㅡ Kie diz revirando os olhos, faço careta. Uma estátua de dois metros de gesso revestida e com o rosto de John B.

ㅡ Eu vi, a estátua é tão feia quanto ele ㅡ Meu irmão diz também de braços cruzados, só que Atlas era um cavalheiro e fazia massagem nos ombros do meu irmão para ele não se irritar e acabar indo embora.

ㅡ Eu deveria ter pensado nisso também. Uma bem grande comigo apontando o dedo do meio para aqueles kooks idiotas ㅡ JJ diz sorridente, erguendo o dedo do meio e apontando para cima enquanto coloca a língua para fora sorrindo.

ㅡ Se parar pra pensar você também é um daqueles kooks idiotas ㅡ Atlas se refere ao terno preto caro que JJ usava e meu namorado olha para o de olhos azuis irritado. Dois anos se passaram e eles continuam com essa implicância um com o outro.

ㅡ Ah não, eles chegaram. ㅡ Linney diz, com o braço em volta dos ombros de Kiara.

Um barulho irritantemente alto preenche meus ouvidos e encaro estática a figura do veículo virando a esquina, chamando toda a atenção possível e acabando totalmente com a natureza e meu pulmão. O som que sempre preenche meus pesadelos, algo que eu nunca conseguiria esquecer. A va... Kombi.

ㅡ É inacreditável que ele tenha gastado tanto dinheiro pra botar aquilo pra funcionar ㅡ Concordo mentalmente com Kie.

ㅡ Twinkle! ㅡ JJ exclama animado, finalmente tirando o braço de cima dos meus ombros e eu suspiro aliviada.

ㅡ Foi mal, foi mal, foi mal galera. Nos atrasamos ㅡ John B estacionou de qualquer jeito e saiu da kombi em um pulo ajeitando a gola da blusa. Seu atraso é o que menos me incomoda quando vejo as roupas que ele usava.

ㅡ Eu só posso ter morrido e parado no inferno ㅡ Avan sussurra, Atlas começa a gargalhar.

John B veste um terno azul estampado. O pior, é uma mistura de onça e zebra em algumas partes em um verde escuro. Um terno... Azul escuro estampado e com detalhes verdes. A blusa social por dentro era preta, e... Seu sapato era com estampa de zebra, azul.

ㅡ É a primeira vez que eu vejo alguém assassinar tanto a moda ㅡ Atlas sussurra

ㅡ Ele não só assassinou, ele enterrou e chutou a lápide ㅡ Sussurro baixo sem acreditar. Sarah deve ser louca.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora