海
𝗸𝗲𝗲𝗽 𝘀𝗰𝗿𝗲𝗮𝗺𝗶𝗻𝗴ㅡ É aqui ㅡ Retirou o colete e tudo que pudesse fazer com que passasse como alguém da polícia, sabia como funcionava então saiu do carro apressado, ignorou as pessoas na rua e tocou diversas vezes a campainha vendo John B pegar Sarah no colo da mesma forma que ele tinha feito. ㅡ Estou procurando o Dr. Nygard.
ㅡ Ele não está.
ㅡ Vim pelo Terrance, estou com alguém baleado.
ㅡ Inferno... Passem pelo bar, tem uma escadaria a direita ㅡ Ignorou qualquer coisa que ele pudesse acrescentar e empurrou John B escadaria acima desprezando todo o bar e vendo o homem de branco. Não o conhecia, nunca o viu mas entendeu o "não é exatamente um médico".
ㅡ Não foi na cabeça não é?
ㅡ Abdômen, menos de dez minutos atrás. Ela deve precisar de uma laparotomia ㅡ Respondeu olhando em volta e vendo tudo uma bagunça, ele tinha uma maca e aparelhos de acompanhamento dos batimentos cardíacos, oque já era tudo que ele não tinha.
ㅡ Entrem alí a esquerda, a deite no fim do corredor ㅡ Disse a John B, porém encarando Avan claramente percebendo algo de estranho no garoto. ㅡ Quem é você?
ㅡ Alguém que precisa da sua ajuda agora ㅡ Respondeu sabendo de sua suspeita, Nygard entendeu que mesmo que ele fosse quem ele pensava que é ele não faria nada, só estava lá por conta de Sarah.
ㅡ Deite ela aqui, pressione o ferimento ㅡ Informou a John B e Avan entregou um dos panos limpos que estavam perto.
ㅡ Não mude, coloque em cima do anterior, vai ajudar na coagulação ㅡInformou ㅡ Posso pegar um cobertor? Ela deve estar com frio ㅡ Nygard confirmou enquanto Sarah tremia levemente o queixo, estava perdendo sangue, oque ocasionava em falta de oxigenação e então deveria estar com frio e em estado de choque. Avan pegou uma das cobertas e mesmo não sendo a situação para isso, pediu licença para Sarah em uma voz baixa e virou o rosto enquanto abria seus shorts, cobrindo de sua cintura para baixo antes que ela pudesse se sentir desconfortável.
ㅡ Q-Qual é a sua especialidade?
ㅡ Eu não sou médico, não aos olhos da lei... Sabe, quando você está na universidade e descobre a cura da artrite n... ㅡ Avan interrompe rudemente o homem.
ㅡ Já entendemos quem você é e como age pode dar logo uma bolsa de sangue para ela? Não ligo para conversas sobre desigualdade social ㅡ Respondeu rude e Nygard riu, Avan certamente era quem ele pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |