⠀
⠀海
⠀
⠀ㅡ Você pode começar a falar agora.
ㅡ Você deixou que aqueles loucos escolhessem nossas roupas apenas para me interrogar? ㅡ Meu irmão arqueia a sobrancelha e cruzo os braços sentada na sua frente, concordo.
ㅡ Exatamente, fala
Avan suspira, Atlas já tinha me dito que o que ele tem para me contar não é nada comparado a tudo que já sei, é apenas que meu irmão não está acostumado a desabafar com as pessoas, ele nunca sabe falar sobre ele.
ㅡ Pode falar apenas o que você se sentir confortável, eu apenas... Quero entender melhor o que aconteceu com você ㅡ Tento ser compreensiva, engolindo toda a minha parte infantil e mimada que se sente abandonada pelo irmão mais velho. Eu não fui abandonada, não pelo meu irmão.
ㅡ Atlas tinha um irmão mais velho viciado, pra pagar as drogas que ele usava ele trabalhava para essas pessoas que ficaram atrás de mim. Uma pessoa viciada desesperada faz tudo, inclusive tentar matar o próprio irmão, ele não conseguiu, e no meio acabou atirando na própria cabeça ㅡ Arregalo os olhos, sinto minhas mãos congelarem e não consigo imaginar tudo que eles já tiveram que passar até chegar aqui ㅡ Ele deixou um débito, e acabaram indo atrás de Atlas pra ele pagar, ele fugiu e foi assim que o conheci.
No mundo inteiro, mais de 36 milhões de pessoas sofreram algum transtorno relacionado ao uso de drogas. Mais de 585 mil pessoas morreram por estarem vinculadas a ela, o relatório de drogas anual consta que o número de pessoas que utilizam ou utilizaram está apenas crescendo, mas o apoio a pessoas que sofrem com isso infelizmente não aumenta. Pelo contrário, em alguns países a falta de protocolo para tratar viciados impede até de combater a venda de outras drogas.
É assim que o mundo funciona. Tudo que gera lucro eles alegam não ter conserto, mesmo que a consequência seja a morte de muitas pessoas.
ㅡ Atlas é mais velho, teve que fugir por conta disso e quando me conheceu ofereceu uma identidade e passaporte falsos. Foi assim que fugi de casa. Depois da história que você já conhece eu fugi e reencontrei Atlas de novo, ele conseguiu o mesmo emprego dele pra mim ㅡ Para de falar, como se ele estivesse com vergonha do passado dele.
ㅡ Bater nas pessoas por dinheiro ㅡ Ele assente.
ㅡ Sim, até que conheci outro policial e aí virei o cão da polícia, Atlas não, ele fazia o mesmo que eu... Mas qualquer rico com dinheiro mandava nele, era a forma dele pagar os estudos ㅡ Pisco algumas vezes para raciocinar. Então foi assim que eles se afastaram. ㅡ Também não sei porque ele parou de estudar, da última vez que o vi ele ainda estava na faculdade, eu não parava no mesmo lugar e caso me achassem junto com ele poderiam lembrar dele e o fazer pagar o débito do irmão, então fugi dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |