海
𝙄 𝙛𝙚𝙚𝙡 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙪𝙨 𝙚𝙫𝙚𝙧𝙮 𝙙𝙖𝙮 𝙤𝙛 𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙛𝙚
ㅡ Muito tempo que não fazemos algo juntos não é? Estou animado ㅡ Atlas chuta o vento contente, em sua cabeça ele estava indo para um acampamento com um amigo de infância, ansioso para trocar a roupa por um pijama e ficarem a noite inteira acordados.ㅡ Poderíamos ter ficado mais tempo sem fazer ㅡ Avan diz sério, segurando uma das alças da mochila e olhando para frente enquanto Atlas apenas andava o olhando.
ㅡ Jesus Cristo você é insuportável mesmo ㅡ Atlas bradou irritado
ㅡ Tem certeza que vamos poder trocar de roupa lá?
ㅡ Fui nessa cafeteria quase todos os dias, fiz amizade com os vendedores e eles me deixam usar a sala de serviço deles ㅡ Atlas deu de ombros, teve que entrar algumas vezes na sala de serviço apenas para eles não suspeitaram do garoto usar somente uma vez.
ㅡ Quando diz fazer amizades você quer dizer a atendente é uma garota e ela faz isso pra dar em cima de você ㅡ Avan previu, isso acontecia com muita frequência.
ㅡ Exato. Um de nós dois tem que botar nossa cara pra jogo né? Ah, verdade, você também colocou ㅡ O alfineta, Avan não responde.
Os dois entram na cafeteria e assim que a atendente vê Atlas um sorriso se rasga em seu rosto. Era justo. Atlas tinha uma aura dourada, como se estivesse ascendendo aos céus, a melhor definição para descrevê-lo seria o dono de uma alma quente, independente de estar sério ou sorrindo, de ser alto e soar intimidante, nada importava porque ele transmitia uma energia acolhedora.
Por isso a atendente mal vê Avan, e quando o vê franze o cenho confusa. Parecia que ela tinha tirado os olhos de uma paisagem de verão para a vista de Oymyakon.
ㅡ Esse é meu amigo, ele vai trabalhar comigo hoje, é o primeiro dia dele... Diz oi ㅡ Atlas acerta a costela do moreno com o cotovelo e Avan o xinga mentalmente, apenas acena com a cabeça para a garota que sorri assentindo.
ㅡ Claro, bom trabalho Atlas! ㅡ Diz com simpatia, Atlas acena de volta e vão direto para a sala de serviço, que tinha uma porta dos fundos direto para a rua de trás, coincidentemente, sem câmeras.
ㅡ Você precisa ser mais educado, quer continuar vivendo com apenas a mim de amigo? ㅡ Atlas pergunta enquanto arranca a camisa azul marinho da mochila, Avan revirou os olhos, também começando a trocar de roupa
ㅡ Você ainda é um tagarela ㅡ Guinchou, puxando a calça jeans e retirando uma de lavagem escura da mochila
ㅡ Tudo bem, parece que continuarei sendo o único na sua vida pra sempre, oh, e aqueles adolescentes também ㅡ Ignorou o insulto, com anos de convivência acabou se acostumando em como Avan 90% das vezes só abre a boca para insultar alguém, no começo se sentia magoado e rebatia, depois de uns anos começou apenas a levar como elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ
Teen FictionOnde Jamay e os pogues precisam recuperar o tesouro encontrado por seu pai, e talvez suas memórias. | sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴛᴏ ʟᴏsᴇ |