thirty

2.6K 263 334
                                    

⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀

⠀⠀
⠀⠀
ㅡ Muito obrigado por ter parado, por favor nós só precisamos que nos ajude a ir até um hospital, nossa amiga precisa mesmo de ajuda, por favor. ㅡJohn B suplica antes mesmo de quem quer que fosse saísse da lancha. Só quando a silhueta saiu da frente da luz do sol ficando visível para os pogues que todos esboçaram feições de surpresa.

Alto, era a pessoa mais alta entre todos eles, a pele marrom coberta por roupas grandes, uma calça preta justa e uma blusa de manga três quartos branca, óculos escuros, um cabelo preto ondulado, estando no meio termo entre mais curto que o de John B e mais comprido que o de JJ. Também parecia ser mais velho que eles.

Pela primeira vez JJ não se importou se uma pessoa era kook ou pogue, com a garota no colo ele apenas se apressou em levar Jamay até eles.

ㅡ Entendi, entrem ㅡ O de óculos escuros diz e todos se sentam apressados, Avan entrou quieto, se sentou quieto e permaneceu sem falar nada enquanto batia os pés contra o chão da lancha agitado.

ㅡ A gente agradece muito, nos desculpe nós não perguntamos o seu nome. Como você se chama? ㅡ Pope pergunta incerto.

ㅡ Atlas. O quê ela tem? ㅡ Pergunta os olhando pelo canto do olho. Atlas. Na mitologia grega era o filho de Urano e Gaia, condenado por Zeus a ter que sustentar todo o peso da Terra sob os seus ombros para sempre.

ㅡ Não sabemos ㅡ JJ se pronuncia, Atlas concorda, entra com a lancha próximo ao iate e se a situação não fosse tão preocupante todos ficariam surpresos em como tudo parecia caro. Pelo conhecimento de Sarah, Atlas é rico, muito rico.

ㅡ Deite ela aqui, vamos ver o que ela tem primeiro ㅡ A voz dele era mais grossa, beirando a uma voz cavernosa profunda, alguém que claramente já tinha passado pela puberdade, mas mesmo assim longe da voz madura de um adulto. Ele caminha para dentro do iate e todos olham confusos para o sofá escuro que tinha na parte ao ar livre.

ㅡ Ele é médico ㅡ Avan dispara, John B não entende se era uma suposição ou uma afirmação.

ㅡ Você o conhece? ㅡ John B pergunta confuso enquanto JJ se sentava colocando Jamay deitada em seu colo.

ㅡ Podemos dizer que éramos parceiros ㅡ Atlas volta assustando todos, John B franze o cenho, Avan batia nos outros para a polícia, isso significa que Atlas...
ㅡ Você sumiu ㅡ Tirou os óculos escuros, era uma péssima comparação, mas a primeira coisa que veio na cabeça de todos era como os olhos dele se pareciam com os de um Husky Siberiano. Azuis claros e cinzas, como um bloco de gelo.

𝙇𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜 𝘼𝙡𝙡² ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ  Onde histórias criam vida. Descubra agora