// AVISO IMPORTANTE - LEIAM PARA ENTENDER \\
Primeiramente quero dizer que essa fanfic foi inspirada em alguns filmes e livros sobre momentos da vida. Vale destacar que em alguns momentos a personagem principal vai citar algumas coisas baseadas em fatos que acontecem com muitos!
Já aviso que não pagarei terapia nenhuma, eu deixo bem claro aqui... Porém, não se preocupem, farei desta fanfic um lugar ao qual vocês poderão tirar várias sorrisos :)
A personagem principal será VOCÊS, então cor dos olhos, cabelos, estatura, será de sua autoria, a única coisa que ficará em minhas mãos (autora) será o desenvolvimento da personagem.
Os nomes das doenças citadas são de minha autoria, EU QUE CRIEI, ELAS NÃO EXISTEM, ENTENDAM JUBILEUS.
A história irá se passar no Brasil, sem estado denominado.
Caso queiram entrar em contato comigo para pedir dúvidas ou qualquer coisa do tipo, meu discord está disponível (Natata#0884).
Em alguns capítulos deixarei algumas músicas, caso queiram ouvir enquanto leiam sintam-se a vontade, todavia, em alguns casos as músicas farão parte da história, porém irei falar na hora.
Hange ela/dela. {S/N} ela/dela.
Eu gostaria que vocês interagissem comigo, comentando ou qualquer coisa parecida, vocês não sabem o quanto isso me anima :D
Agradeço desde já, e muito obrigada por tirarem um tempinho da vida de vocês pra lerem esta fanfic feita com muito carinho! <3
Sabe quando você passa por uma tempestade, mas depois vê que tudo voltou a ser normal? Então... Minha família passa muito por isso, mas sempre acreditei que essas tempestades existem por um bom motivo, seja para melhorar ou piorar sua vida.
Não acredito que devamos julgar essas circunstâncias, mesmo que possam ser as piores de sua vida. Eu realmente acredito que tudo vai dar certo no final. Meu pai costumava me contar sobre essas tempestades e como um dia minha mãe e eu teríamos que passar por uma, mas eu não tinha ideia de quando ou como isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...