Segredos

61 12 0
                                    

Virei meu rosto em direção a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virei meu rosto em direção a porta. Do canto do olho, notei Ravi me olhando de forma curiosa, e do outro lado, Hange, que olhava para Ymir, Sasha e Mikasa de forma assustada.

Quando o médico adentrou meu quarto a dois dias atrás, informando a todos que estavam presentes que, a partir daquele momento, a minha vida iria mudar por completo. Eu sabia que não poderia mais fazer algumas coisas que eu costumava fazer, mas não era com aquilo que eu estava preocupada. Essa preocupação estava guardada para outro momento, o momento ao qual eu sabia que chegaria, seja cedo ou tarde.

Olhei para Hange, tentando buscar apoio. Ela notou meu olhar, e logo após assentiu, segurando o pingente que eu havia dado a ela. Sorri.

- Desde quando eles permitem tantas pessoas para a visita? – Questionei diante a porta, o trio parado na porta começou a adentrar o quarto.

- Demos o nosso jeito. – Ymir comentou com um olhar sacana. Eu as conhecia bem, e sabia que o "nosso jeito" é algo totalmente errado. – Não se preocupa, a recepcionista está bem!

- Eu sempre quis receber esse tanto de visitas!! – Ravi mencionou alegre, ele olhava para elas com brilho nos olhos. – Então espero que não se importe em dividir as visitas. – Ele olhou para mim, esperando que eu dissesse sim.

- Elas são suas! – Sorri, indicando com a mão que poderia se aproximar.

- Valeu!!! – Ele falou, dando alguns pulinhos de felicidade. – Então, como é o nome de vocês?

- Mas que poha é essa? – Ymir comentou na direção do garoto, ela o encarou de forma assustada. – Vamos ser babás agora? Se for isso, já digo que não me dou bem com crianças!

- Nota-se. – Hange comentou rindo.

Ravi segurou a mão de Sasha, fazendo com que ela fosse puxada em direção do sofá. Quando ela se sentou, ele correu em direção de Mikasa, onde a mesma se assustou. Ele a puxou, fazendo ela se sentar na cama. Quando ele correu em direção a Ymir, ele parou bruscamente em sua frente.

- Você parece um titã. Não gostei de você! – Ele comentou, ficando de costas para Ymir.

- Olha aqui seu moleque-

- YMIR!! – Historia apareceu na hora certa atrás de Ymir. – Por que não esperou que eu-

- Oba, mais uma visita! – Ravi sorriu ao ver Historia. Antes que ela pudesse terminar de falar, ele a puxou em direção a cama.

- Oo moleque, ela é minha!! – Ymir bufou de raiva ao ver a cena. – Solte-a.

- Me obrigue!!

- Que moleque ousado!!

- YMIR!! – Todas berramos em conjunto, tentando impedir que ela fizesse algo.

Antes que alguém pudesse sair ferido dentro de um quarto de hospital, e ser atendido ali mesmo, Dr. Nick adentrou o quarto. Pelo seu olhar, ele não estava muito animado com a situação do local.

60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora