Eu só conseguia pensar em uma coisa naquele momento. Em como, durante este pouco tempo em que estive aqui, todos estavam ao meu lado, não importasse o momento, a tristeza ou a felicidade. Eles estavam lá por mim. E naquela hora, não era diferente.
A dor nos olhos de todos era visível. Mamãe berrava aos prantos antes de chegar ao local. Edward estava a acompanhando, e mesmo não berrando, seus olhos demonstravam total preocupação.
O juiz, sem se importar em não ter dado o pênalti, acenou para os médicos responsáveis pelos jogadores daquele jogo. Em um pequeno automóvel, chegaram ao local o mais rápido que puderam.
Meu pulmão não queria encher naquele momento. Não queria cooperar comigo. Mesmo tentando puxar o ar, era desnecessário.
Os médicos me levantaram, tomando cuidado por onde me seguravam. Ao me colocar no automóvel sentada, puseram em minha face uma máscara para me auxiliar a respirar. Ela cobria totalmente minha boca e nariz, oferecendo-me ar que penetrava em meus pulmões. Ela me foi útil, pois após aquele minuto sem ar, pude finalmente respirar normal.
Eu sabia que, graças a aquele aparelho, pude voltar a respirar, mas mesmo que o uso dele se sucedeu por poucos segundos, eu me senti aprisionada por usá-lo. A sensação de tentar respirar normal e não conseguir é a pior sensação que senti, era como se a minha liberdade tivesse sido cortada, e que agora, eu estava presa em uma muralha. Eu queria poder fazer algo para ajudar aquelas pessoas que sempre necessitavam de aparelhos assim, faze-las se sentir livres novamente...
Minha visão, antes disso, havia ficado um pouco escura, mas no momento exato em que voltei a respirar pude ver perfeitamente, e sem negar, soube que estava vendo a pessoa mais bela em minha frente.
- {S/N}! – Hange estava a minha frente, suando de preocupação. Seus olhos me fitavam, tentando não prestar atenção a nenhuma outra coisa, além de mim. - Como você está?
Não pude responde-la, pois mamãe e Edward haviam chegado logo após, o que me deixou um pouco envergonhada. Havia muitas pessoas em minha volta, mas eu não queria a atenção delas, eu queria a atenção de uma pessoa em específico.
- Como você está? – Mamãe colocou uma de suas mãos em meu ombro, logo se virando para um dos socorristas ao lado – Ela vai ficar bem, não vai?
- Vai sim, só precisa de um pouco de repouso. – Ele virou sua face para a prancheta em suas mãos, mas logo me fitou e sorriu. – O garoto ao qual havia esbarrado nela era forte, o que a fez cair fortemente no chão, e consequentemente, cair sobre o peito. Pediremos que mais tarde vocês façam um exame para constar se realmente está tudo o.k, mas alego que não há nada de errado.
- Está bem, agradecemos muito. – Edward apertou a mão do rapaz, que logo se retirou juntamente a sua equipe.
Olhei em volta para ter a certeza de que Hange ainda estava por perto. Por sorte, a vi conversando com Erwin, logo atrás de mamãe. Ao tentar olhar para Hange, notei mamãe percebendo meu olhar, e seguindo meus olhos diretamente para quem eu menos queria que ela visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...