Continuamos toda a tarde tentando terminar a pesquisa. Hange nos ajudou muito, o que adiantou o processo. Entretanto, ainda assim, havia algumas pontas soltas que não estavam concluídas, o que nos fez deixar para o dia seguinte, pois nós já estávamos acabadas mentalmente.
- Com os biscoitos acabados, metade do bolo comido, e com um trabalho inacabado, acho que finalizamos por hoje. – Pieck disse, espreguiçando-se na cadeira sentada.
- Concordo, ninguém aguenta mais. – Respondi voltando meu olhar para o trabalho, fazendo cara de desgosto.
Enquanto arrumávamos o laboratório de Hange, conversávamos sobre como a escola poderia chegar a um nível totalmente irritante, causando estresse e insônia.
- Esperem até vocês chegarem ao segundo ano. É pior ainda! – Hange não ajudava muito, mas de vez em quando nos dava algumas dicas. – Amanhã por exemplo, tenho redação com aquela professora que não liga muito para o que está escrito, mas sim para a sua letra e o tamanho do seu texto. Não gosto dela. O que salva mesmo, é a educação física que temos-
- O que foi? – Hange havia parado de falar do nada, como se lembrasse de algo.
- Meu titanzinho amado!! – Seus olhos estavam arregalados a um nível impressionante. – Que horas são?
Pieck olhou para o relógio do celular, e logo mostrando o horário para nós. 16:35.
- {S/N} e agora?
- E agora oque?
- Temos treino de futebol em 20 minutos. – Olhei assustada para ela. Como havíamos esquecido disso? Na verdade, como Hange se lembrou disso? Ninguém mandava mensagem no grupo avisando se realmente o treino iria ocorrer ou não. Na verdade, Levi sempre nos lembrava disso, mas graças a uma brincadeira ele foi tirado do grupo a algum tempinho...
- E agora que fude-
- Vem, não temos tempo. – Sua mão segurou firme meu pulso, puxando-me para fora de casa. No meio do caminho ela pegou suas chaves, derrubando consigo alguns quadros da parede em que ela havia se esbarrado. – Pieck, você vem junto, sem reclamar. AGORA!!
Pieck não teve tempo de reagir, apenas nos seguiu de volta para a quadra de futebol da escola. As 17:00 horas era o único horário em que o campo estava disponível para treino, e como nossa equipe hoje tinha a vantagem de treinar lá, não poderíamos desperdiça-la.
O jogo seria dentro de alguns dias, e desde o último jogo até agora, nosso time vem evoluindo muito. Eu, em si, evoluí muito no ataque, o que me permitiu ficar dentro do campo ao invés de ser reserva.
Enquanto corríamos igual a três pequenos cabritinhos em direção a escola, o povo ao nosso redor nos observava, imaginando o quão loucas éramos. Hange piorava a situação. Ela berrava desesperadamente, dizendo que não chegaríamos a tempo e que o pessoal ficaria chateado conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...