Seus Olhares

55 10 0
                                    

Obvio que a ideia não foi nada inteligente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obvio que a ideia não foi nada inteligente. Quem quer que tenha trago esse escorregador inflável na festa, não pensou direito. Antes que alguém perguntasse, já nos foi respondido que ele apareceu ali de surpresa, ninguém sabia sobre.

Agora, tentam se imaginar... Todos na festa estavam foram de si, menos Ravi, e com isso, ninguém deixou de ir ao escorregador. Devo dizer que não deu nada certo.

- Yeagers!!!! ESSA FESTA É A NOSSA VITÓRIA, COMEMORAM COMO SE NÃO TIVESSE MAIS TEMPO!!! – Connie berrava do alto do escorregador.

Sabemos que todo brinquedo inflável possui seu limite de pessoas, mas naquele dia, ninguém se importou com isso.

- SUBAM!!! – Jean berrou do alto.

Em poucos segundos, metade do escorregador estava lotado de bêbados, bebendo e fazendo fara.

Abusadamente estava tocando no momento, e com a batida daquela música, só melhorou o clima em cima do escorregador.

- No inverno, são os flocos de neve. Na primavera, as gotas de chuva. No verão, as pétalas de flor. No outono, as folhas. Todas essas coisas caem em algum momento, mas nenhuma delas tem uma queda igual à que tenho por você quando acordo todas as manhãs gata. – Jean falava para Pieck, que em seu estado bêbada, não deu bola para o mesmo.

- PIOR CASAL!!! – Sasha berrou enquanto tentava subir as escadinhas do escorregador, mas falhava miseravelmente, caindo e levando consigo todos que também tentavam subir.

Em um momento após isso tudo, antes mesmo que Ravi tentasse subir no brinquedo, ele desmoronou para o lado, levando todos que estavam em cima consigo. O bom disso, é que ele tombou para o lado da piscina, quase afogando a todos.

A festa após isso rolou normalmente até as 6:00 horas da manhã. Novamente o escorregador foi montado, fazendo com que agora ele fosse servido de trampolim para a piscina.

Metade do pessoal ainda dançava, mas sem beber, pois, as bebidas haviam acabado e ninguém teve coragem de ir comprar mais. Ao andar pela mansão, encontrava-se Sasha dormindo com uma batata ao lado da boca; Levi cuidando para que ninguém acordasse Erwin; Ravi cochilando no sofá; Pieck dormindo com a bunda empinada no tapete; Armin jogando Candy Crush Saga no celular; e o restante do pessoal ainda estava curtindo a festa.

Hange observou a situação, encarando por fim o horário da manhã.

- 7:32. – Ela afirmava. – Acho que está na hora de encerrar a festa. Olha só para eles.

Ela apontava para cada um que ainda tentava curtir a festa. Todos pareciam um zumbi, rebolando qualquer parte do corpo sem consciência.

- Vou ligar para os pais de Ravi. – Comentei. – Ontem a noite eles ligaram, pedindo quando eles poderiam vir busca-lo. Falei que ele poderia dormir aqui sem preocupações. – Olhei para ele dormindo calmamente no sofá. – Fico feliz que ele finalmente vai poder viver uma vida normal.

60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora