- Vai todo mundo morrer hoje. Adeus meus amigos.
- Mas que poha você está falando, Sasha? – Mikasa a encarou assustada. Estávamos todos dentro da van, esperando a chuva passar para decidirmos o que fazer.
- Se ninguém morrer por causa do sermão que levaremos por conta da fuga, irei morrer pelas mãos de minha mãe. – Sasha choramingava no canto da van. – E só porque eu perdi a barraca.
- Também, burra do jeito que você é.
- Annie!!!
- O que?
- Chega vocês!! – Eren berrou resmungando. – Vamos voltar para o hospital, deixamos a {S/N} lá, e depois voltamos para casa como se nada tivesse acontecido.
- TÁ MALUCO? E deixar a {S/N} levar a bronca toda sozinha? – Pieck retrucou, fazendo ambos se encararem de mal olhada.
- Quem é tu?
- CHEGOU!! – Historia berrou do último banco da van. – Todos precisamos ir para casa, mas isso não quer dizer que iremos abandonar uma amiga só pra ela se ferrar sozinha. Todos estão juntos nessa. Todos merecem levar a bronca.
- Não precisa. – Falei por fim. – Fui eu quem fugi do hospital. Não quero que todos levem a bronca por uma escolha minha.
- Não começa {S/N}. – Ymir retrucou, ela havia me tacado uma latinha de cerveja vazia. – Somos amigos, na verdade, somos quase como irmãos, então não pense que deixaremos tudo para você.
- Concordo com ambas. – Erwin falou na cabine da frente. – Não podemos abandonar alguém, mas caso todos nós chegarmos no hospital, bêbados, iremos mais do que sofrer as consequências. A maioria daqui é menor de idade, e não há nenhum responsável conosco. O jeito mais fácil é alguém ir junto com a {S/N} e a apoiar, se não todo mundo aqui vai se lascar.
- Em outras palavras. Todos se fodem.
- Eu vou com ela. – Olhei para Hange, mesmo não querendo encrencar ninguém, ela ainda estaria comigo, seja lá qual as consequências disso. – Lembre que eu sempre estarei aqui, do seu lado.
Sorri.
Todos concordaram em deixar Hange me apoiando. Enquanto andávamos de volta para o hospital, imaginei o que se passava na cabeça da minha mãe. Nunca na vida fiz algo tão igual a isso, mas não me arrependo por nada nesse mundo.
Levi parou a van no mesmo local ao qual havíamos embarcado. Desci juntamente a Hange, nossas mãos entrelaçadas. Deveria ser por volta das 3:45 da madrugada.
- Boa sorte. – Connie falou, seu corpo estava quase todo pendente para fora da janela e a sua cara não estava muito boa.
- Digo o mesmo. – Marco e Jean estavam na janela dianteira, evitando Connie a qualquer custo. Ambos estavam prevenidos caso um vomito dele voasse em suas direções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...