- Ei!! {S/N} e Hans, – Ouvimos Eren berrar a alguns metros de distância atrás de nós. O mesmo estava com duas garrafas de vodka nas mãos. Ao seu lado havia uma mala térmica, que a mesma estava sendo esvaziada por Connie, Jean e Marco. – se juntem a nós! A festa vai começar.
Olhei para Hange e a mesma retribuiu o olhar. Ambas sabíamos que dentro daquela mala térmica estava cheia de bebida, e mesmo elas sendo alcoolicas, nos foi permitido comprar graças a Ymir. Como ela conseguiu isso, ninguém sabe.
- Já vamos! – Gritei em resposta. Olhei novamente para a cidade antes de tentar caminhar em direção a roda feita diante a fogueira.
- {S/N}... – Hange segurou minha mão, impedindo-me. Sua face demonstrava preocupação excessiva, e querendo ou não, aquilo não me agradava. – Você não pode beber álcool. Está totalmente anestesiada de remédios, não quero ver você passando mal. Não de novo.
Direcionei minhas duas mãos em seu rosto, segurando-o com cuidado.
- Hans, eu irei me cuidar. – Olhei para a fogueira. – E eu quero aproveitar, quero fazer com que essa noite seja especial para mim. Eu quero viver intensamente, correr perigos, quero adrenalina até o sangue ferver e viver como se o amanhã não existisse e se ele existir, eu vou acordar e fazer mais loucuras, até não existir mais nada, e assim morrer como quem viveu pra caralho.
Ela me observou com preocupação, mas ela me entendia. Ela sabia que depois que voltássemos iriamos sofrer as consequências, mas caso eu voltasse mais doente, nunca mais me permitiriam sair daquele hospital.
Ela assentiu positivo, sorrindo com seus lindos lábios. Sorri em agradecimento, logo puxando-a para perto de minha face, juntando nossos lábios.
- ETA POHA DO CARALHO. EU NÃO DISSE QUE ELAS FICARIAM JUNTAS??? – Connie berrou para o mundo todo ouvir. Após esse grito, pude sentir o olhar de todos sobre nós. Alguns já sabiam, mas quem ficou sabendo agora, vibrou muito.
- IHAAAAA.
- VAI {S/N}!!!
- ARRASAMMM.
- Que caralhos está rolando aqui? – Levi apareceu de penetra ao nosso lado. Nos separamos em seguida.
- Credo. – Hans falou após notar Levi. – Quanto mais pequeno, mais assustador você é.
O olhar que Levi deu para Hange após esse comentário poderia matar qualquer um do coração, mas como já conhecemos ele, isso já virou rotina.
- Fico feliz por vocês. – Ele falou em seguida, ignorando por completo qualquer comentário nosso e voltando a caminhar em direção a fogueira.
Hange e eu nos entreolhamos. Será que ouvimos direito? Levi estava FELIZ por um casal?
- E olha que ele nem bebe. – Erwin comentou para nós.
Nos direcionamos até a fogueira, sentando lado a lado. Não precisava informar ninguém, após aquele beijo, todos já sabiam o que rolava entre nós. Na verdade, acho que todos já sabiam o que sentíamos uma pela outra, só bastava tempo para nós notarmos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...