O Que Me Machuca

83 13 0
                                    

Pov: Hange

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Hange

Repetidas e repetidas vezes a mesma cena vagava pela minha mente. Te ver marcar o gol da nossa vitória foi a maior alegria que eu poderia ter tido naquele momento, mas... Te ver sorrir para mim, pálida, e já com falta de ar, caindo no chão como se algo te puxasse, acabou comigo. Aquilo me machucou demais.

- Hange, calma, vai dar tudo certo. Os médicos já a levaram para o hospital. – Erwin massageava meus braços, em forma de consolo. – Ela vai ficar bem.

Ele não entendia. Não era a primeira vez que você ficava com falta de ar, mesmo que neste momento você não tivesse levado nenhuma pancada. Não consigo pensar em mais nada, nada que não seja você.

Eu queria poder ter lhe abraçado, lhe dito que estava orgulhosa do gol e dos esforços. Por que isso foi acontecer? Todos estão preocupados... Se você visse o quanto estamos aflitos, você tentaria fazer com que sorríssemos.

Todos da sua família foram para o hospital com você, até Floch. Pedi para ir junto, mas não me deixaram, pois não sou da família. Mas, eles não entendem, pra mim você é sim da família, e eu queria mais que todos estar ao seu lado agora, mesmo que seja para ficar dias completos, sem fazer absolutamente nada, apenas para estar do seu lado, segurando sua mão.

Nenhum Marleyano, em exceção de Pieck e Annie, ficou no campo para lhe ajudar ou esperar notícias. A única coisa em que eles são preocupados, é sobre o jogo, mas eles perderam do mesmo. Ninguém se importa se eles iriam ficar ou não. Não fazem falta. 

Não levantamos o troféu, pois você não estava aqui, conosco. 

- Hange. – Erwin ainda tentava me tirar dos meus pensamentos. – Olhe para mim.

Olhei para ele. Por mais que eu evitasse olhar em seus olhos e manter o contato visual, eu sabia que não conseguia. Só Erwin e Levi me conheciam o suficiente para saber que contatos visuais acabam comigo. Eles me doem mais do que qualquer contato físico. Naquele momento, não foi diferente. Mantive o meu olhar no seu por pequenos segundos, mas já foram suficientes para que as lágrimas começassem a cair.

- Eu não consegui ajuda-la... – Falei com a voz fraca. – No momento em que a vi cair, meu corpo não me obedeceu. Eu só pude ver eles a carregarem em seus braços e a levarem para a ambulância. Erwin, ela não estava consciente, mas sorria... Sorria para todos.

- Xiii. – Ele falava já com o queixo em cima da minha cabeça, me abraçando. – Ela vai ficar bem.

Olhei para o lado pela primeira vez após tudo isso. Eu não era a única em estado de choque. Sasha estava em um dos cantos, sendo consolada por Connie e Jean. Mikasa estava com Annie, conversando sobre o ocorrido. Ymir estava andando de um lado para o outro. Além é claro, dos outros também estarem preocupados. Éramos os únicos restantes no campo, a maioria dos torcedores já haviam se retirado para suas moradias. Nós não iriamos ir embora, não antes de saber que você está bem.

60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora