O capítulo de hoje possui alguns palavreados, então caso não se sintam bem com isso, tentem ignorar.
Grande. Essa é a palavra que posso usar para descrever a casa onde residirei. Obviamente, posso me sentir um pouco estranha no começo, mas vou me acostumar com o passar dos dias .
- {S/N}? Algum problema? – Mamãe me questionava, me observando parada a frente de um cômodo.
- Edward disse que esse quarto agora seria meu... Entretanto...
Destaco que Edward era o nome do novo namorado de minha mãe, e pai daquele chifrudo.
- Não gostou?
- Não é essa a questão, eu só achei um pouco exagerado no tamanho. Nunca tive um quarto só meu.
- Não reclama e aceita, antes que eu taque fogo. – Floch saía do banheiro, onde o mesmo ficava logo na saída do meu novo quarto.
- Idiota. Se tacar fogo, sua casa estaria condenada. – Comento revirando os olhos, notando que o mesmo balançava os ombros em forma de "tô nem aí".
- Filha, isso não se diz para as pessoas... – O olhar de minha mãe sobre mim era assustador.
Voltei minha atenção para o quarto ao qual eu havia recebido. Noto que ele não havia sido reformado, o que me assustou um pouco no começo. A cor da parede estava pintada de preto, um preto bem forte; também havia um cheiro forte, contudo, não dava para saber de onde estava vindo. Sua porta estava um pouco solta, fazendo um ruído ao abri-la e fecha-la.
Concentrei minha atenção mais uma vez no quarto que me foi dado. Vi que ele não havia sido reformado, o que me surpreendeu um pouco a princípio. A cor da parede era de um preto escuro e intenso; no entanto, apesar da presença de um cheiro forte, era possível sentir o cheiro de velho. Quando se abria e fechava a porta, ela fazia barulho.
- Sinto muito por não ter tempo para reforma-la. – Edward apareceu perante a mim, colocando uma de suas mãos em meu ombro. – Este quarto aqui já foi um depósito de itens velhos, então caso achar um objeto estranho, só taque fora.
Eu apenas afirmo com a cabeça, todavia, eu só pensava em uma coisa... Achei. Peguei. Perdeu, Playboy.
- Posso mudar a cor da parede? – Pergunto diante a Edward, já que ele era o dono da casa.
- Ele é totalmente seu agora, podes fazer o que quiser com ele!! – Adorei essa frase, pedi até que repetisse. – Sim, pode fazer o que quiser.
- Mas filha, a cor dele é bonita. – A cor preta para mim me incomodava pois era algo muito escuro para um quarto. Imagina se aparece um cara me olhando do nada no meio da noite com aqueles olhos brilhando? Maluco, eu metia o Flash e deixava a casa só pra ele.
- Qual era a cor que você possuía em seu quarto antigo? – Edward me questionava curioso.
- Nenhuma, eu usava papel de parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...