Pousando os braços ao redor das costas dos meus companheiros, ouvindo os recados dos líderes. É, são esses momentos que eu levarei para a vida toda.
- Mesmo com a derrota do último jogo, nosso time não decaiu. Pelo contrário. Ele está mais forte do que nunca. – Erwin começou seu pequeno discurso. – Quero que todos joguem certo. Sem cometer falta desnecessária, sem brigas, e o principal de tudo, sem se botar para baixo. Todos vocês são maravilhosos, e juntos, somos especiais. Vamos entregar o nosso coração nesse jogo!
Todos estavam sorrindo, mas atrás daquele sorriso, a ansiedade batia. Não poderíamos perder aquele jogo. Estávamos na final, empatados com os Marleyanos. Aquele jogo seria o último, e ele iria decidir o vitorioso.
- Em outras palavras, meus pequenos gafanhotinhos... – Levi exclamou, sentado no meio do nosso círculo em meio campo. Ele havia sido irónico, pois ele era um dos menores presentes ali. – Joguem pra valer, joguem com a consciência de que se perdermos, vocês irão limpar a poha do banheiro da escola.
Todos berraram em união, juntando nossas mãos no meio, na cabeça de Levi, voltando a joga-las para o ar. Levi não gostava dessa ideia, mas era o nosso capitão daquele jogo.
Olhei em volta, observei o campo ao nosso redor. Mamãe e Edward se encontravam no melhor lugar da arquibancada, com uma vista privilegiada. Procurei por Floch, mas não o avistei em lugar algum. Depois de passar as estratégias do time adversário, ele saiu do nosso vestiário sem dizer absolutamente nada. Eu daria aquela vitória por ele. Segurei meu pingente e dei um beijo nele, desejando sorte.
O outdoor agora transmitia os juízes presentes no campo. Aquilo tudo era estranho, mas eu logo me acostumaria.
- Por que não avisaram que iria ter um outdoor? – Jean exclamava, decepcionado. – Eu teria me arrumado melhor para as garotas.
- Vai por mim. Não adianta você se arrumar, vai ficar com a mesma cara de sempre. – Eren ria, enquanto aquecia as pernas.
- O que disse?
O narrador os interferiu, começando a dar a contagem regressiva. Todos estávamos em nossas posições. Avistando os Marleyanos agora, notava-se a raiva deles. Eles virão para cima de nós com tudo o que tiverem, e isso incluía a agressão. Avistando melhor, Zeke estava com o queixo roxo.
- Mostra do que seu ataque é capaz, gata! – Mikasa berrou do outro lado do campo. Assim como eu, Eren e Levi, Mikasa também era uma das atacantes. Assenti para ela.
A bola começaria com o time adversário, tendo como os dois jogadores Reiner e Berthold, os mais altos. O juiz apitou, e sem perder tempo, todos os jogadores começaram a se movimentar.
Com passes de bolas lentas, os Marleyanos brincavam conosco no meio campo. Nós sabíamos a primeira estratégia deles. *Enganar os adversários, insinuando passes lentos, para que após isso, atacar com toda a força*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfic"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...