AVISOS!!!! POR FAVOR, LEIAM!!!
Antes de finalmente finalizar essa fanfic, quero agradecer a todos. Quero agradecer a todos que esperaram essa fanfic terminar... A todos que acreditaram nela. Demorei, mas após muito bloqueio, muita preguiça, mas também muita determinação e vontade, finalmente posso dizer que eu finalizei a fanfic da vida de muitos.
Sinto dizer que alguns acontecimentos me baseei na vida real. A história de Ravi é verídica, com alguns acontecimentos adicionados por mim. Perdi um amigo pela mesma doença, e sinto dizer o quão doloroso é.
Obrigada escritores, sem vocês, minha inspiração não existiria. Algumas dessas inspirações aconteceram graças aos seguintes livros lidos: Verity, A Princesa Salva a Si Mesma Nesse Livro, O Lado Feio do Amor, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, As Mil Partes do Meu Coração, Sombra e Ossos, A Cinco Passos de Você, A Culpa É das Estrelas, Mil Beijos de Garoto.
Obrigada também aos compositores, sem vocês, minha vida não seria a mesma. Cada música me faz viver da melhor forma possível.
Mais uma vez obrigada a todos, e agora sim, fiquem com o final dessa linda história.
Pov: Hange
Apesar do rasgo no meu coração ao ver o corpo fraco de {S/N}, comecei a correr. Forçando-me a ir mais rápida do que nunca. Eu segurava seu corpo em meus braços.
Ao passar em frente a casa dela, vi sua mãe e Edward conversando na entrada.
- Hange? – Flora chamou e, quando viu {S/N} pendurada em meus braços, sussurrou. – Não!
O som da sirene da ambulância soou longe. Sem perder tempo, abri a porta da frente da casa de {S/N} com um forte chute.
- {S/N}!! – A mãe dela correu em nossa direção enquanto eu a colocava no sofá. – Meu Deus!!
Flora e Edward se agacharam ao lado da filha, colocando a mão sobre ela.
- O que aconteceu?
Eu não sabia como falar no momento, eu estava apenas em choque.
- {S/N}? – Quando ouvi Floch na porta da sala, foi ouvido a ambulância parar na frente da casa.
A mãe de {S/N} correu rapidamente para fora de casa. Eu a observei indo e senti gelo substituindo o sangue de minhas veias. Passei as mãos nos cabelos, sem saber o que fazer. Senti uma mão segurar minha camisa.
Me virei rapidamente na direção de {S/N} e a vi lutando para respirar. Minha face se entristeceu com aquela visão. Ela não estava me vendo, mas sabia como eu estava me sentindo, como todo mundo estava se sentindo. Eu sabia que você queria sorrir para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...