Sem Pijamas

200 31 22
                                    

- Tá, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá, mas... E os pijamas? – Historia lançava a questão no ar, fazendo todas se entreolharem.

- E quem é que dorme de pijama? – Sasha ria, lembrando que nem pijama não comprava.

- Dependendo da situação eu uso. – Informei lembrando de algumas lembranças com minha tia.

Muitas vezes, tia Silvinha vinha em meu quarto no meio da madrugada e fazíamos uma pequena festinha. Roubávamos o que havia dentro da geladeira e contávamos histórias engraçadas das pessoas. Óbvio que sempre havia prejuízos com essa festinha, pois a comida no outro dia estava escassa.

- Vai ser uma festa do pijama sem pijamas. – Finalizou Hange, que já estava deitada sobre o colchão.

O local ao qual estávamos era apertado. O quarto de Sasha era grande para uma só pessoa, mas para cinco dormirem era complicado. Se durante a noite alguém chutasse a cara da outra, não poderia reclamar, pois iria acontecer mais de uma vez.

Os lanches ao qual comeríamos durante a noite estavam guardados ao lado na escrivaninha, e a cada segundo, alguém olhava para Sasha para ter certeza de que a mesma não atacaria a comida, para que no final ninguém ficasse sem comer.

- Por que não começamos com os lanches? – Sasha nos olhava e logo voltava o seu olhar para os lanches. – Depois eles vão ficar com um gosto diferente, entendem?

- Isso é história inventada. – Ymir reclamava já sem paciência com a amiga. – Prefiro começar com algo mais pesado!

- Pesado como, Ymir? – Hange perguntou, tentando raciocinar o quão pesado Ymir queria chegar.

- Que tal um filme de terror? Aproveitar que já passou da meia noite e-

- Deixa para mais tarde, eu tive uma outra ideia. – Sasha ainda tinha seu olhar sobre o lanche, mas dessa vez ela não pensava neles. – Que tal algo mais... Clichê?

- Amo!! – Historia expressou com um sorriso no rosto. Eu me perguntava: O que seria clichê para elas?

Eu sabia que essa não era a primeira festa do pijama delas, mas como eu estava incluída agora, não sabia como elas gostavam de se divertir, e nem como me incluiriam nisso. Todas se olharam, e pelo esse olhar, acredito que já sabiam no que iriam fazer.

- Eu tenho uma guardada aqui em cima do meu armário, só preciso que alguém me dê pezinho. – Sasha exclamou, esperando a ação por entre uma de nós.

Como Ymir era a mais alta de nós, ela ajudou Sasha a pegar sabe sei la o que em cima do armário.

Uma garrafa.

Será que...

- Verdade ou consequência. – Sasha se divertia após pegar a garrafa.

- Por que você guarda uma garrafa em cima do armário?? – Questionei tentando fugir daquela brincadeira.

60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora