Pov: A música certa da {S/N} pro Floch neste capítulo...
Como a noite já batia na porta, Hange logo foi para casa. E acabou que Floch ficou em seu quarto, sem sair para nada, nem para o jantar. Enquanto ajudávamos mamãe com a louça, Edward tentava esclarecer suas curiosidades.
- Então... – Ele me fitou com aquela cara de sacana – Você e aquela moça, estão-
- Juntas? Não! – Falei rapidamente, cortando sua frase. – Ela só é minha melhor amiga. E querendo ou não – Parei um pouco pra pensar – os pais dela não aceitam que ela namore pessoas do mesmo sexo que ela.
- Que chato. Isso deve ser um peso enorme para ela. – Mamãe falou, terminando de passar água no último prato.
Olhei para o prato já em minhas mãos. Ser tratado assim pela sua própria família deve ser a pior dor que uma pessoa deve sentir, ainda mais se ela acredita profundamente em seus pais. Me senti mal, não só pela Hange, mas por todas as pessoas que passaram ou estão passando por isso.
- Sua mãe e eu estávamos pensando em te levar ao médico amanhã, assim que amanhecer. – Edward falou mudando um pouco de assunto. – Queremos ter novamente a certeza de que está tudo certo com você.
- Não podemos esperar até segunda? – Exclamei já cansada – Aposto que os médicos irão me entregar vários medicamentos e ainda terão a chance de me impedir de jogar no domingo. Por favor, me deixem jogar no domingo, é o último jogo, e eu treinei muito para isso.
Mamãe e Edward se olharam, e por esse olhar, notei que não pretendiam seguir a minha ideia. Acho que esse último acontecimento os preocupou, mas eu os mostrava o contrário. Aquilo não havia sido nada de mais, e eu estava mais viva que o normal.
- Está bem, podemos fazer isso. – Sorri de alivio. Tudo o que eu não queria neste momento, era perder o último jogo do campeonato. – Mas segunda estaremos no hospital, queira você ou não. – Agradeci assentindo com a cabeça.
- Ah, e {S/N}? – Mamãe colocava uma de suas mãos em meu ombro. – Sobre o assunto de antes, caso você se descubra de outra forma, ou namore alguém do mesmo gênero, - Ela fixou o olhar em Edward – pois fique sabendo que eu e seu pai te apoiamos de todas as maneiras que for possível. Te amamos do jeito que você é! E não precisa ter vergonha caso isso venha a acontecer...
Em um impulso, eu estava chorando abraçada a eles. Eu disse um simples obrigada e me retirei, indo direto para o meu quarto. Mandei um emoji de boa noite para Hange, agradecendo mais uma vez pela ajuda, e logo em seguida mandei um coraçãozinho vermelho para ela. Visualizei o emoji de coração que ela retribuiu e fui dormir, pensando em como as coisas estavam mudando rapidamente, e para melhor.
**
Quando me dei conta, o domingo já havia chegado. E nesses últimos dois dias foram normais, sem nenhuma mudança de rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...