Segure Minha Mão

87 17 0
                                    

Continuamos a bagunça no campo, que certamente, estava reservado para o nosso treino, que por sinal era o último que teríamos até o grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuamos a bagunça no campo, que certamente, estava reservado para o nosso treino, que por sinal era o último que teríamos até o grande dia. Não nos importamos. Ninguém mais pensou em dizer sobre realmente treinar, estávamos todos se divertindo, e tocar nesse assunto seria um grande desgosto.

Logo após duas horas, todos começaram a se retirar, pois além de alguns terem horário marcado, outros tinham carona com demais, e não poderiam desperdiçar essa chance. Como viemos caminhando, nenhuma de nós três havia horário para estar em casa ou carona. Então apenas ficamos vendo o pessoal se retirar e levar a JBL junto a eles.

Ymir e Historia foram as ultimas a se retirar, logo elas que estavam esperando o carro do pai de Historia. Ymir piscou para mim, e ao ler os seus lábios, notei que ela zoava comigo. "Cuida da sua amada", era o que ela pronunciou em seus lábios. Mostrei o dedo do meio para ela.

- Que isso. – Pieck pronunciou ao notar o ato.

- Aquela safada sabe mesmo encher o saco das pessoas. – Respondi.

- Vocês vão querer ir também? – Hange disse, arrumando a bagunça que havíamos causado.

- Acho que sim. - Caminhei em sua direção, ajudando-a a limpar o lixo do chão. – Você acha que iremos ganhar esse torneio?

Hange me olhou assustada. Acho que ela não esperava essa minha reação, pois todos estavam confiantes que ganharíamos, sendo assim, acreditou que eu não pensaria sobre a derrota.

- Foram quatro meses de treino, além dos que tivemos antes da primeira partida; e claro, mesmo que hoje foi diferente dos demais treinos, não acho que mudará o resultado de domingo. – Ela fixou o olhar em mim – Sabemos que os Marleyanos virão com tudo o que tiverem, e faremos o mesmo, basta confiar em si mesma e dar o seu melhor.

- As vezes... Acho que o meu melhor não é suficiente. – Sorri desviando o olhar para o chão. Acho que ter contato direto com Hange, neste momento, me faria chorar.

- Ei. Ei. Ei. – Hange exclamou, deixando o lixo sobre o chão e caminhando em minha direção. – Olhe para mim. – Vendo que eu não faria isso, ela segurou minha face com uma de suas mãos. – O seu melhor é perfeito. Todas as coisas que você faz são maravilhosas, não há com o que se preocupar, dará tudo certo.

- Ah... – Ficamos tempo demais nos observando que nem notamos que Pieck ainda estava ali. – Já terminamos de arrumar a bagunça, então acho que vou indo também.

- Ah, sim, claro. – Hange falou se separando de perto de mim. – Nós também já estamos indo. Quer companhia até sua casa?

- Não precisa, minha casa fica do lado oposto da casa de vocês. Então já vou indo. – Ela falou apontando para a rua. Sua cara estava sem graça. – Vejo vocês na escola... Ah, e {S/N}, sobre a pesquisa, não se preocupa que podemos terminar por ligação.

60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora