A Aluna Nova

102 18 7
                                    

Estava uma confusão total no 1° D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava uma confusão total no 1° D. Alunos novos costumam trazer bastante curiosidade, então isso leva as pessoas a ir atrás, ou tentar de algum jeito saber mais sobre a pessoa. Mas, mesmo que isso seja normal, nossa sala estava levando isso a um patamar mais elevado.

- E se ela for tipo... Suuuper gata? – Jean questionava diante a Connie, que para não demostrar que estava muito interessado, tentava fingir que não ouvia as perguntas do amigo. – Não querendo ser chato, mas nessa sala não há NENHUMA menina bonita-

Jean foi atingido por alguns cadernos de biologia, jogados por meninas que haviam escutado o comentário.

- Se para você não há nenhuma menina bonita, por que a cada uns 10 minutos você faz cantadas para elas? – Eren exclamava já o provocando. – Por mim, todas são muito bonitas... 

- Até o FLOCH??? – Connie se animava e olhava para ele, determinado a fazer a sala inteira rir de seu comentário, o que realmente havia acontecido.

- Nah, Floch ainda não chegou ao seu nível de super girl. – Eren devolvia, envolvendo a sala com mais risadas.

Floch estava escutando, mas ignorava com todas as suas forças. Seus olhos estavam fixos para a vista fora da janela. Quase todos os dias, Floch era zoado, mas não para o lado ruim, as vezes eu até poderia sentir que ele queria rir de alguns comentários.

A sala fica assim quando a professora sai. Um caos. De alguns professores já até fomos batizados de "A Sala Titã", por ser considerada um caos para a humanidade de professores e funcionários. Mas, o mais engraçado disso, é que ninguém da nossa sala liga muito, eles querem aproveitar o ensino médio com tudo.

O caos se transforma em um silêncio absurdo ao todos verem a novata entrar para dentro da nossa sala. Todos os olhares estão vidrados nela. A professora entra logo em seguida, e sua cara não agrada a ninguém.

- Bonito. Quando eu entro todos ficam em silêncio. Dá para ouvir vocês lá da direção!! – Ela aumenta o tom de voz, logo olhando para a novata e fingindo um sorriso. – Turma, como todos já viram, temos uma colega nova. Não quero piadinhas e nem gracinhas. Se comportem como ensino médio, e não como fundamental!

Todo professor já disse isso pelo menos uma vez na vida, tenho certeza absoluta. Não é a primeira vez que ouço isso.

A professora após deixar suas coisas sobre sua mesa, apresentou a aluna nova para a turma. Sasha não mentiu. Ela era bonita, mas não a ponto de chegar aos pés de algumas pessoas. Seus cabelos longos, escuros, estavam presos em um rabo de cavalo. Seus olhos negros como a escuridão demonstravam simpatia.

- O nome dela é – Antes mesmo dela continuar, senti uma pequena sensação de nostalgia, pois a alguns meses atrás, era eu quem estava sendo apresentada para a turma – Pieck Finger.

Pieck sorriu, logo sendo direcionada para uma classe vazia ao fundo, ao lado de Ymir, o que significava que ela havia se sentado onde havia uma classe entre nós duas.

60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora