Obs: Eu escrevi esse capítulo ouvindo a música a seguir:
Sentados em frente ao seu tumulo, prometemos que não nos esqueceríamos de nenhum momento vivido ao seu lado. Prometemos sempre vir lhe visitar, é uma promessa pra vida toda.
- Vivam. – Floch também apareceu ao nosso redor. Olhamos para ele, mas logo continuamos a prestar atenção a nossa frente. – Vivam, como se fosse o último dia. – Arregalei os olhos. Essa mensagem era para mim.
- Nós vivemos. – Sasha falou em tom baixo. – Sempre acordamos e vivemos os nossos dias.
- Não estou falando de seguir uma rotina. – Ele respondeu. – Cada um de vocês tem um sonho. Ele também possuía um, não é? – Olhei para ele. Ele me encarava.
De uma forma, ele acabou chamando a atenção de todos.
- O sonho dele era ir para a praia. – Hange falou no meu lugar.
Lembrei do exato momento em que ele nos disse isso. Ele estava tão feliz, tão animado.
- Alguém aqui não foi para a praia? – Floch perguntou.
A maioria levantou a mão.
- Então o que estão fazendo aqui? Vão, vão para a praia enquanto podem!! – Ele vagou seu olhar em cada um, parando exatamente em mim. – Não se arrependam depois quando acabar. Encare seus medos, encare suas ansiedades, seus traumas, e use-os como inspiração e força. Era isso que ele diria.
Ouvi barulhos de nariz sendo limpado, como choro.
- Eu vou! – Eren falou. – Vou pegar o dinheiro da minha mesada e ir para a praia. O dinheiro nós recuperamos, mas o sentimento jamais.
- Estou com ele. – Levi pela primeira vez concordou com Eren.
- Eu também! – Jean falou se levantando.
- Está bem. – Sasha limpou os olhos e sorriu.
- Mi kasa, su casa. – Mikasa disse. – Onde vocês irem, eu estarei junto.
- Vocês são muito retardados. – Levi disse, ele nos pegou desprevenidos. – E é por isso que amo ficar com vocês.
- Ainnn, vou chorar. – Jean brincou.
Todos rimos.
Hange se aproximou de mim e me abraçou, sussurrando.
- Minha Pequena Estrelinha, quero viver ao seu lado, não importa as dificuldades que iremos passar. Por isso, cada momento nosso, daqui pra frente, será sempre eterno. – Beijei-a o mais profundo que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...