Musica da família de Hange, para Hange.
Foi a primeira vez que eu via um pai agir tão bruto com sua filha e com alguém que ela tanto ama.
Hange segurou fortemente minha mão. Agora eu sentia o que Hange tentava tanto esconder naquele dia. Eu imaginava a dor de Hange, de tentar não amar alguém, só para evitar tais acontecimentos.
Olhei para o chão, olhei para o homem a minha frente, para o chão novamente e depois para a mulher ao seu lado, que não sabia como agir perante a tal situação. No fundo, ela também deveria estar cansada de ouvir isso o tempo todo.
- Pelo amor de Deus, o que aconteceu com você? – Questionei séria ao homem a nossa frente. Acho que ele não esperava uma ação rápida de mim. Seus olhos negros me encararam curiosos. – Que tipo de trauma você sofreu?
- Do que você está falando? – Ele me pergunta.
- Se alguém algum dia lhe fez um mal, é melhor deixar isso no passado, porque coisas ruins acontecem, mas nem por isso você deve tratar tão mal as pessoas, só pelo jeito delas de amar. – O encarei com determinação.
- Não possuo nenhum trauma, se é isso que deseja saber.
- Então porquê? – Revido. – Por que trata as pessoas assim? Você sabe o quanto dói? Não vê que sua filha gostaria muito que o senhor a apoiasse, e dissesse que a ama do jeito que é?
Ele me observa e sinto seu olhar parar pelos olhos de Hange.
- Você é amado por sua esposa, sua filha e até por amigos. Mas caso continue pensando assim da sua filha, não espere que ela lhe ajudará um dia. A vida é curta demais para não amar. – Olhei para Hange, ela sentiu que aquela frase era para a minha doença. – Sabe, eu aprendi uma lição muito importante nesses últimos dias... A vida irá lhe pegar de surpresa várias vezes, você pode até se levantar em todas elas, mas chegará um dia que você não conseguirá, seja por falta de apoio ou de tempo. O apoio eu possuo, mas o tempo já não me resta mais... E você? Sabemos que tempo o senhor possui, mas se você não apoia os outros, quem será o seu apoio quando precisar?
- C-Como assim? – A mãe de Hange gaguejou, preocupada.
- O médico me deu 60 dias de vida. Neles, eu escolhi amar a sua filha com todo o amor que eu tenho para dar, e se você – Aponto para o homem – não me permitir, sinto muito avisar, mas farei de tudo para ter Hange ao meu lado.
Peguei uma das mãos de Hange e subi para o seu quarto, deixando para trás toda e qualquer discussão que ainda resta.
Sentamos em sua cama. Segurei seu rosto e observei como ninguém nunca havia a observado. Seus olhos escuros choviam.
- Vai passar. – Falei. Eu sabia que passaria, mesmo sendo insuportável a dor que ela cause. – Ele vai entender. Ele vai te aceitar.
Ela negava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Para Te Amar (Hange ~ Fem!Reader)
Fanfiction"Você já pensou em como poderia ser os últimos momentos da sua vida? Eu penso sobre aquele último suspiro. A tentativa de puxar o ar. Penso nos músculos do meu corpo queimando e se dilacerando, completamente inúteis. Nada de nada. Só a escuridão. Ma...