É Sério Isso?

202 34 4
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Vamos dar muito amor e carinho para nossa fanfic. Então não se esqueçam de dar muitas estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

"Você me traiu e eu sei que você nunca vai se arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você me traiu e eu sei que você nunca vai se arrepender.
Pelo jeito que me machucou, sim e eu sei que se você fosse verdadeiro...
De jeito nenhum que você poderia se apaixonar por alguém tão rapidamente."

Duas semanas tinham se passado e Yoongi ainda não entendia o comportamento de Kim Tae Hyung. Na verdade, o mais velho nem sequer o olhava como antes, era apenas "oi" e "tchau".

Pelo menos o mínimo ele fazia quando ambos se trombavam na casa de MinHee.

Namjoon ainda tentou dizer que Tae talvez, estivesse com vergonha do ocorrido da festa. Mas Suga sabia que não era só aquilo, ele sabia que Kim Tae Hyung estava o tratando muito diferente, ainda mais se fosse só por vergonha.

Teteco nunca teve vergonha de algo que dissesse ou fizesse para o rapaz. Então por que de um dia para o outro ele estava assim?

— Bom dia, flor do meu dia. — Jungkook bagunçou os cabelos azulados de Yoongi.

— Bom dia, menor. — Suga rebateu sem prestar atenção. Ele estava estudando para as provas finais, depois daquilo ele estaria de férias.

— Bom dia, Suguinha. — Jin sentou ao lado de Kook e Nam o acompanhou. — Coelhinho, cadê a Cenourinha?

— Está de recuperação. — O mais novo riu — Eu falei pra ele estudar, mas não! Ele quer só saber de diversão.

— Bom dia, meu açúcar e bom dia, meninos. — MinHee beijou os lábios do namorado e sentou ao seu lado. — Jungkook, cadê o Jimin?

— Recuperação. — Todos disseram uníssono.

— Gente, eu tenho que fazer um teste esta semana... — Seok colocou seu notebook na mesa e o virou para todos — Se eu passar nesse teste, ano que vem só TCC!

— Queria. — Suga suspirou. — Tenho cinco partituras para entregar sexta-feira e até agora fiz só uma.

— Min Yoon Gi, hoje é quarta! — Namjoon arregalou os olhos. — Meus pêsames.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora