Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Espero que todos estejam muito bem!Vamos dar muito amor e carinho para nossa fanfic!
Então comentem bastante e deem muitas estrelinhas!
Boa leitura meus amores.♡
"Uma agressão verbal pode ser tão pior quanto uma agressão física, assim como um silêncio pode magoar tanto quanto uma simples palavra."
Já haviam se passado duas semanas, desde do dia da grande reunião entre os amigos à casa de Min Yoon Gi.
Agora tendo entendimento sobre a sua gravidez, o universitário começou a dar mais atenção à ela, como às idas ao médico nos dias certos, tendo uma ótima alimentação, evitando a todo custo de passar muito estresse, evitando muita cafeína, doces desnecessários e principalmente bebidas alcoólicas. O que era antigamente a coisa que ele mais fazia, era beber até cair em seu apartamento.
A gestação estava indo muito bem, a sua barriguinha crescia cada dia que passava mais e mais, devido as vitaminas que foi lhe receitado. O grávido estava completando vinte e duas semanas, no caso cinco meses de gestação.
Yoongi optou em deixar Park Chae como o seu novo "ginecologista-obstetra", além do profissional já saber sobre o seu caso, ele também passava por isso. A única diferença era que Park Chae era casado com uma mulher e nunca sequer experimentou ficar com homens.
— Bom dia, flor do meu dia. — Jeon Kook sentou-se à mesa e ao lado de Yoon.
— Bom dia, menor. — O loirinho respondeu. — Estou tão contente que eu poderia comer um caminhão de jujubas rosas e vermelhas.
— Você ouviu o que Park Chae hyung disse sobre muitos doces, né?
— Eu sei que não posso exagerar, mas eu queria comer jujubas. — O grávido tinha despertado dentro de si uma compulsão por doces, principalmente por jujubas.
— Bom dia, reptilianos e Nari. — Jimin também sentou-se á mesa, do outro lado dela.
— Bom dia, gente estranha e Nari. — SeokJin também fez presença em seu mesmo lugar de sempre, perto da mesinha do café.
— Oi pai... — NamJoon jogou sua mochila sobre a mesa e sentou-se também, logo dando um beijinho casto na bochecha do namorado. — O senhor sabe muito bem que eu não posso viajar antes das férias. — O moreno girou seus lumes castanhos. — ... Mas pai, eu tenho algo muito sério para resolver em Seul!
— Se ele revirar os olhos mais uma vez pra mim, eu vou revirar ele do avesso. — Min Yoon comentou com JungKook.
— Vishe... Parece que alguém acordou com os hormônios aflorados hoje. — Jin sorriu, e assim que viu a cara do mais novo desfez do sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanficUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...