Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!Quero dizer que estou ansiosa por essa fanfic, estou me dedicando muito a ela.
Então se não for pedir muito, quero que vocês curtam e comentem muito sobre ela.
Indiquem ela pra outras fanfiqueiras.
Desde já agradeço.Eu amo vocês.
Boa leitura meus amores. ♡"As rosas vermelhas representam amor, respeito, alegria, são as ideais para se oferecer a alguém, que esteja apaixonado, pois, as rosas vermelhas trazem, com elas, um certo encantamento."
— Minnie é sério, o cara tinha no mínimo um metro e noventa de altura. — Suga contava o episódio que teve com seu cunhado no bar. — Pra mim ele tinha saído da cadeia e não de uma faculdade de Arquitetura.
— Que exagero Yoongi. — Park estava sentado à mesa do refeitório junto com o azulado ouvindo tudo atentamente.
— Jimin é sério! A Heenie estava chamando ele de Teteco, como se ele fosse uma criança de cinco anos... O cara tem trinta anos!
— E daí que ele tem trinta anos? Ele não pode ser chamado de Teteco? Você tem vinte e três anos e nós te chamamos de Guinho! A MinHee te chama de Suguinha!
— Não fala esse apelido, não!
— Ué? — Jimin riu. — O que aconteceu, Suguinha?
Yoon encarou o amigo como se fosse matá-lo a qualquer momento.
— Ele ficou a noite toda me chamando de Suguinha... — O azulado revirou os olhos — Era Suguinha aqui, Suguinha ali... Suguinha é a minha rola.
— Olha como está nervoso! — SeokJin sentou à mesa com os meninos — Qual é a boa?
— Ele simplesmente pegou ranço do cunhado. Isso tudo em dois dias juntos! — Jimin mexeu o seu café, sorrindo sapeca para o amigo. — Eu acho que você achou o Taehyung gostoso e está tentando disfarçar...
— Jimin-sshi! — Kook parecia ouvir de longe quando o seu namorado falava coisas safadas. — Quer um soco na boca?
— Que ouvido, hein?! — Jin faz careta — E como é esse seu cunhado, casado? Amigado? Solteiro?... Gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...