Será Que Já Deu?

165 30 27
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E , como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Segue a nossa programação pós-traumático.

Não esqueçam de dar muito amor e carinho para nossa fanfic. Então bastantes estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

"Não te darei nem mais um Dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não te darei nem mais um Dia. Não te darei nem mais um minuto de mim!
Não vou mais sangrar toda vez que me tolir toda vez que você me machucar.
Eu realmente cansei!"

Yoongi abriu a porta do seu novo "lar".

Para ele parecia um sonho, um sonho no qual ele jamais quer acordar. Ele tinha um lugar para si, só para si! Óbvio que ele adorava morar com o Jimin, mas ter um lugar para sua privacidade era dez vezes melhor. Assim como ele, Jimin também teve a sua privacidade.

O azulado entrou no apartamento e foi direto para o seu novo quarto. Paredes em verde-claro, uma cortina cor creme, uma cama enorme, do lado direito dela tinha uma escrivaninha e do seu lado esquerdo uma cômoda branca. Ali não tinha um guarda-roupa, e sim closet médio aclopado com banheiro ao lado. Um enorme espelho na porta da entrada da rouparia. O cheirinho de lavando inundava suas narinas.

Ele então deixou suas malas ali e seguiu para o quarto de hóspede. Paredes brancas, um guarda-roupa marrom e uma cama de casal. Nada de grande coisa, como o seu quarto era.

E assim ele foi seguindo o trajeto do apartamento. Sala, banheiro principal, cozinha e área externa.

Suga abriu a porta preta e viu o mini estúdio montado, só faltando o seu violão ser colocado em seu devido lugar. As paredes preto-fosco, cheio de mini espelhos, uma mesa com computadores e acessórios para uma gravação. O State brilhava forte enquanto as ondas de qualquer barulho diferente subiam e deciam.

— Amor, eu trouxe... — MinHee entrou — Anda logo!

O rapaz voltou para entrada dando de cara não só com a MinHee e sim com o Kim Tae Hyung.

— O que está fazendo aqui? — Yoon cruzou os braços rente ao peitoral e fitou o moreno.

— Eu trouxe o Teteco para ele me ajudar a montar algumas coisas na cozinha. A casa pode ser sua, mas a cozinha é minha.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora