Você Pensa Isso De Mim?

221 35 26
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E , como vocês estão?
Eu espero que muito bem.

Não esqueçam de dar amor e carinho para nossa fanfic.

Então muitas estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria.
Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."

No outro dia Min Yoon Gi juntou as suas coisas e foi embora para a Universidade. Dizendo que precisava estudar para provas e com a MinHee isso não seria nada fácil. Na verdade, ele não queria ver a cara do cunhado no dia seguinte por vergonha.

A moça o levou para Universidade e disse que o veria na segunda para conversar sobre a social que ela faria na sexta.

— Bom dia... — O Azulado abriu a porta e encontrou algo que não poderia ver.

Jungkook estava jogado na sala de estar como veio ao mundo e Jimin estava ao seu lado do mesmo modo, ambos dormindo. Ele passou pelos corpos e se trancou no quarto, agora mais aliviado de estar em um lugar seguro.

Com as mãos trêmulas ele ligou o seu notebook e se afundou nos livros que pareciam ser mais legais que as vozes dos colegas.

Definitivamente ele precisava arrumar um outro canto ou pegaria coisas piores.

O dia passou rápido, quando foi a hora do almoço Yoon abriu um pouco a porta para ver se pegava algo indesejado, mas para sua felicidade estava apenas Park Ji Min, vestido e sentado na sala.

— Guinho, que susto! — O alaranjado colocou a mão no peito — Que horas chegou que eu nem vi?

— Cheguei de manhãzinha. — O azulado sentou ao lado do amigo e pegou sua coca das mãos do mesmo. — Minha filha.

— Toda sua, eu nem gosto de coca.

— Imagina que não! — Brincou revirando os luzeiros.

— Por que está aqui? — Yoon encarou o amigo com uma cara nada boa — Quer dizer, você não iria vir só amanhã à noite? Tipo, domingo?

— A Heenie tem algumas atividades para fazer e eu tenho algumas partituras para finalizar... Tirando as provas.

— Tá, o que aconteceu? — Jimin cruzou as pernas e se virou para o amigo — Você não iria vir embora só para fazer algo que pode fazer amanhã. Eu te conheço.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora