Espera, O Quê?

187 31 65
                                    

Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Boa Madrugada!

E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Hoje vim por meio dessa plataforma dar um recado!
Acreditem que eu escrevi isso falando em voz alta?

O capítulo de hoje vai dar um pouco o quê falar, principalmente se um dia for parar no Twitter. Mas antes do meu cancelamento, eu tenho algo a dizer... Olha como fala/escreve bonito! Kkk'

Há quase uns três anos atrás, eu inventei que queria ser enfermeira obstetra, então comecei a fazer faculdade de Enfermagem que estava focada a parte de Obstetrícia.

Na verdade, eu estudava para ser doula. Isso mesmo, acompanhar as mãezinhas durante a gestação e até nos partos. Porém, o maior foco sempre foi lactação. Não me perguntem o porquê!

Ah, mas porquê toda essa história?
Porque é eu desço a sepultura ou não. Eu espero que não.

Eu usei um termo muito delicado para explicar como e o porquê que YoonGi estava passando por aquilo.

A gente estuda anatomia humana, um pouco de biomedicina e entre outros antes de caçar em qual parte queremos seguir na área da enfermagem. Existe várias áreas na Enfermagem assim como na Medicina.

Sem mais enrolação!

Eu quero deixar claro que o termo usado antes de tudo foi estudado e questionado por mim e por minhas betas. Por isso eu vim fazer essa nota enorme!

"Eu, SrtPaark estou ciente sobre o assunto em si retradado e quero dizer que algumas coisas são reais e outras fictícias. Não quero de forma alguma fazer chacota ou denigrir a imagem de quem se indentificar com o termo usado.

Desde peço desculpas, caso você se sinta ofendido."

Uma observação: Não é a minha intenção e nunca foi fazer vocês se sentirem mal por ler algo meu. Entretanto tentem relevar algumas coisas, não é mesmo?

Isso aqui é tudo fictício!
Eu tirei da minha cabeça e coloquei no papel! No caso, no wattpad!

Enfim meninx...

Não esqueçam de dar muito amor e carinho para nossa fanfic! Então macetem os dedinhos nas estrelinhas e nos comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

 ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora