Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!Capítulo de hoje é assim, meio caliente...
Não sou e nunca fui experiente em escrever sexo explícito, mas esse teve que ser! Pra jogar na cara mesmo.
Então senta o dedo na estrelinha e nos comentários!!!!
Sério, eu quero saber se estão mesmo gostando da fanfic, se a minha escrita lhes agradam, se o decorrer da caminhada está sendo bom.
Bora pra o que é mais torto e sincero.
Boa leitura meus amores. ♡
"O amor é dos suspiros a fumaça;
puro, é fogo que os olhos ameaça;
revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada."Mais um mês havia se passado.
Suga não tinha mais contato com o seu cunhado, muito menos ia na casa de sua namorada. Já que agora ele tinha um apartamento, a moça vivia mais em sua casa que na própria. O que acabou sendo bom para o músico, ele realmente tinha tomado uma decisão.
Foi a mais dolorosa de sua vida, porém a mais necessária.
Ele gostava de Kim Tae Hyung, não poderia negar, mas ele amava Kim Min Hee e não queria estragar o relacionamento tão bom que ele tinha com ela.
Entretanto, mesmo que um dia eles não ficassem mais juntos, no mínimo Yoongi queria ser amigo de sua Borboleta e levá-la para o resto da vida.
— Bom dia, flor do meu dia. — Jeon Jung Kook jogou sua bolsa sobre à mesa.
— Bom dia, menor. — Min Yoon Gi o respondeu, acenando com a cabeça.
— Bom dia, meu jogador e bom dia, meu limãozinho. — Park Ji Min sentou ao lado do namorado, dando um selinho casto em seus lábios e por fim acariciou a mão do amigo.
— Bom dia, meu laranjinha. — O "limãozinho" retribuiu o toque.
— Bom dia, minha tropa de meliantes. Como vocês acordaram gays, hein? Deus os livre. — Kim Seok Jin sentou e com ele sentou Kim Nam Joon.
— Bom dia, meus caros bons amigos e Yoongi.
Yoongi riu, revirando os lumes castanhos. Namjoon não mudava mesmo depois de um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
Hayran KurguUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...