Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí como vocês estão?
Eu espero que muito bem!Sentiram saudades?
Porque eu senti. Muuuuita!Não esqueçam de dar amor, carinho e muito comentário! Postem trechos por aí, façam um estrondo!!! Quero ser notada por aí.
#OIDMN
#MyBrother
#LiriobrancoPark Ji Min gritava aos quatro cantos daquela sala, ele esmurrava a cabeça de Taehyung que estava ao seu lado. Faziam mais ou menos meia hora que a sua bolsa se rompeu e diferente de Jungkook, Jimin já estava com a Chaewon no meio das pernas.
— Seu desgraçado! Eu te disse que eu estava estranho, mas você foi lá e fez cosquinhas em mim! Agora eu 'tô com a metade da minha filha pra fora, na merda dessa sala e sem drogas! Acha mesmo que sou igual o Guinho?! Olha pra mim! Olha pra mim, enquanto eu te meto a porrada.
O arquiteto que estava agachado em frente ao meio das pernas de Jimin tentava se esquivar de vários socos usando as suas mãos. Para a sua infelicidade Jungkook e Yoongi foram para Busan, levar Chanyeol para os seus avós – pais do Jeon – conhecerem e deixaram Jimin aos cuidados de Taehyung e Namjoon, o que não resultou coisas tão legais.
— Cala a boca e me ajuda. — Tae Hyung queria muito bater no capeta ruivo, mas se ele fizesse isso era capaz do rapaz mais novo lhe arrancar mais cabelos. — Cadê o Docinho?! DOCINHO, ANDA LOGO!
Kim Nam Joon apareceu na sala acanhado, em seu olho direito estava um roxeado indicando que o Kim Tae Hyung não tinha sido a única vítima de Park Ji Min.
— Não chega perto de mim, seu marginal! — O ruivo desbotado tentava caçar alguma coisa para jogar na cabeça do loiro que ameaçou correr de volta para o quarto.
— Se você ousar arredar os pés daqui, eu juro pela minha vida que esse cara aqui não vai ser o único que irá para o hospital.
— Mas ele me bateu! — Nam apontou para o olho roxo e choramingou — Vou contar pro Jinnie.
— Pois conte até pro seu pai! — Outra contração veio, o barrigudinho prendeu a respiração caótica e começou socar novamente a cabeça Taehyung que continuava agachado em suas pernas — Está vendo?! ESTÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ, SEU INFELIZ?! EU QUERO O MEU PAI!
— Ele já está vindo... — Joon comentou.
— Você cala a boca pra eu não te deixar com o outro olho roxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
Hayran KurguUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...