Só Eu Que Sou O Errado?

168 34 48
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E , como vocês estão?
Eu espero que todos estejam bem!

Sem blablablabá... sabem, ?
Vamos dar muito amor e carinho para nossa querida fanfic! Então não se esqueçam de curtir e comentar bastante.

Bom, era isso.
Boa leitura meus amores. ♡

"Esquecer é uma necessidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esquecer é uma necessidade.
A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."

Era de manhãzinha quando Yoongi acordou novamente para ir ao banheiro. Ele suspirou e tentou se levantar.

O quarto rosa indicava que dormiu mais uma vez no quarto de MinHee.

Com a volta de Taehyung, ele chegou a brigar com a moça para que o deixasse ir embora, entretanto a mesma disse que ele ficaria com ela até a bebê nascer. Era um trato que ambos fizeram no comecinho de seu oitavo mês.

Com as forças que tirou do sub-consciente Suga conseguiu sentar-se na cama e ver a jovem moça ressoando em seu lado. Yoongi calçou com cuidado as suas pantufas e colocou o roupão rosa sobre si, mesmo que ele já não fechasse mais o laço por conta de sua barriga. Já na entrada do quarto, ele olhou pela última vez MinHee e fechou a porta atrás de si.

Caminhou quase correndo em direção ao banheiro, sua bexiga funcionava a todo segundo, era coisa de um minuto para que não fizesse xixi nas roupas.

Com a cabeça baixa e muito apertado ele parou de frente ao banheiro e antes mesmo de abrir a porta deu de frente com Kim Tae Hyung. O mais velho estava apenas de samba-canção, descalço e tinha em sua boca a escova de dente.

— Você vai usar o banheiro? — Tae perguntou o óbvio. Era nítido o desconforto estampado na cara Suga.

— Eu preciso fazer... — Guinho resmungou mais apurado.

Não deu tempo de muita conversa, o baixinho empurrou de lado o ex cunhado e sentou-se sobre o vaso, logo aliviando sua bexiga dramática. E Tae Hyung continuou ali, escovando os dentes como que se nada estivesse acontecendo em seu arredor.

— Quando ela nasce? — Kim perguntou como se quisesse realmente puxar conversa.

— Está previsto para o final desse mês ou talvez começo do outro, não sabemos ainda. — Suga respondeu ainda sentado sobre o vaso sanitário. Depois do sétimo mês, ele já não conseguia mais fazer xixi de pé por conta da barriga, então Heenie meio que o ensinou a fazer sentado mesmo.

— Por que Nari Lyli?

Na verdade, é só Nari. Min Nari. Lyli foi o apelido que o Kook deu a ela.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora