Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí como vocês estão?
Ei espero que todos estejam bem!Preparados para o capítulo de hoje?
Peguem os seus banquinhos e óculos.
Guardem as suas mágoas.
Hoje é dia de reconciliação...
Ou não!Nada mais a dizer...
A propósito não esqueçam as suas estrelinhas e os seus comentários! Ajudem a autora aqui!
Todos sentados?
Vamos lá!A nossa terapia vai começar!
Boa leitura meus amores.♡
"Falei bobagem. As palavras machucaram, mas meu desejo de consertar nosso amor é ainda maior."
Estavam sentados Kim Tae Hyung, Min Yoon Gi e Jeon Jung Kook na clínica obstétrica. Como Park Chae era pai de Park Ji Min, eles tiveram que ir em outra, mais afastada possível.
Haviam se passado quase três meses quando Namjoon soltou champanhe por não estar gerando ninguém e Jungkook ficar depressivo pelo término de seu relacionamento. Park Ji Min praticamente cortou laços com todos os amigos depois de outra discussão que teve com seu ex namorado e amigos. E sumiu por um tempo para Busan.
Sim, Park Ji Min sabia que seria pai. E não gostou de saber daquilo.
— Não fique nervoso, ela vai fazer alguns exames em você e te perguntar algumas coisas. O de sempre Kookie. — Suga pegou na mão do mais novo e sorriu — Você sabe que não está sozinho, não sabe?
— É, você não está! — Taehyung sorriu, acariciando a barriga enorme de Jeon com ternura. — Quer que mate o Jimin? Eu mato.
— Amor... — Yoongi resmungou, beliscando o namorado. — O que conversamos?
— Tudo bem gente, eu estou legal. — O grávido bufou.
— Hoje poderemos ver a sua sementinha novamente Kookie, olha que bacana? Eu sempre quis participar de uma ultrassom que não fosse a minha. E agora eu posso!
— Se for menininha será uma grande amiga da Narizinha e se for menininho ficará longe dela.
— Ai TaeTae, a gente nem sabe se vai vingar...
— Kookie, por favor, não fale assim do seu bebê. — Yoon havia desbloqueado um lado mais maternal sobre bebês, depois de virar papai. — Vai vingar sim! Vai nascer um lindo bebê, saudável e muito espoleta.
— Meus pais me pediram para largar a faculdade e ir embora para Busan.
— E você quer isso?
— Não — o mais novo respondeu. — Mas também não tenho como me manter em Seoul sem ajuda dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...